Poleiro para o Condor Um! Resident Evil 4 chegará aos dispositivos Apple mais recentes em 20 de dezembro de 2023. Prepare-se para experimentar o medo deste título de terror de sobrevivência de última geração na palma da sua mão com o iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pró Máx. A aclamada releitura do clássico de 2005 também estará disponível em iPads e Macs com chip M1 ou posterior. Separate Ways será lançado junto com o jogo principal cheio de ação. Este DLC de história segue Ada Wong em uma missão secreta que expande a aventura e apresenta novas mecânicas de jogo emocionantes.

Resident Evil 4 já está disponível para encomenda na App Store. Os jogadores podem experimentar uma parte da jornada de pesadelo de Leon S. Kennedy com um download gratuito para experimentar os visuais arrepiantes e o desempenho assustadoramente bom em dispositivos Apple antes de acessar o jogo completo com uma única compra. O título inclui suporte para compra universal e progressão cruzada entre iPhone, iPad e Mac, permitindo que os jogadores aproveitem o jogo em casa ou em qualquer lugar e continuem salvando jogos em vários dispositivos.

A intensa jogabilidade de terror de sobrevivência de Resident Evil 4 pode ser apreciada em dispositivos Apple com uma variedade de controladores compatíveis. O jogo também inclui suporte para teclado e mouse para Mac e controles de toque personalizáveis ​​para um jogo portátil conveniente no iPhone e iPad.

Sobre Resident Evil 4

Resident Evil 4 segue Leon S. Kennedy seis anos depois de sobreviver ao desastre biológico de Raccoon City. Agora um agente subordinado diretamente ao presidente dos Estados Unidos, Leon é enviado a uma aldeia europeia isolada para resgatar a filha desaparecida do presidente. Lá, ele descobre um fervor terrível além da razão que domina a população local. O remake preserva a essência do original ao mesmo tempo que oferece uma jogabilidade modernizada, um enredo reimaginado e gráficos vividamente detalhados. O jogo foi amplamente aclamado e vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo.

Se prepare para o lançamento e confira nossa análise do jogo, clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *