Resident Evil Village chega ao iPhone 15 Pro e iPad em outubro

GamesNotícias

Neste fim de semana, a Capcom apresentou os lançamentos mais recentes da renomada série Resident Evil ao vivo no Tokyo Game Show 2023 Special Stage. A apresentação revelou que o premiado Resident Evil Village e sua expansão Winters chegarão ao iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e iPad em 30 de outubro de 2023. Isso se junta a Resident Evil Village e sua expansão Winters, que estão atualmente disponíveis no Mac.

Durante o evento, a Capcom também anunciou que o aclamado Resident Evil 4 e seu DLC Separate Ways, que leva os jogadores por uma nova história emocionante, serão lançados para iPhone, iPad e Mac ainda este ano. Resident Evil 4 e Village estarão disponíveis para encomenda na App Store em breve. Ambos os títulos podem ser baixados gratuitamente na App Store, permitindo aos jogadores experimentar a jogabilidade de última geração e os gráficos impressionantes antes de acessar o jogo completo com uma simples compra no aplicativo.

Como bônus especial, os jogadores que comprarem Resident Evil Village e a Expansão Winters durante a janela de lançamento receberão o Street Wolf Outfit, um traje adicional que Rosemary Winters pode usar no conteúdo da história Shadows of Rose.

Resident Evil Village estará disponível para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPads com chip M1 ou posterior. O jogo base estará disponível na App Store por US$ 39,99, e o conteúdo adicional da expansão Winters estará disponível por US$ 19,99. Resident Evil 4 estará disponível no iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e em todos os iPad e Mac com chip M1 ou posterior.

Fique atento para obter informações sobre o momento específico do bônus de compra antecipada em uma data posterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *