A Supergiant Games é uma empresa indie que possui um ótimo portfólio de jogos, dentre eles o premiado Hades, seu maior destaque por inúmeros aspectos e estamos muito perto de podermos jogar sua continuação, Hades 2

Foi liberado na página da Steam de Hades 2 para que qualquer usuário solicite acesso ao Technical test, que é uma espécie de beta, com fins de dar o feedback de como o jogo está rodando, está liberado da primeira área onde podemos interagir com alguns NPCs, falar com mercadores, melhorar e trocar as armas da personagem, até o primeiro chefe. 

Hades 2 está tão bem otimizado e redondo que dá a impressão que a empresa lançou esse teste só para deixar um gostinho de “quero mais”. Nos testes feitos, foi explorado até o limite de onde é permitido, que é o primeiro chefe do jogo, e no decorrer não foi encontrado qualquer erro, bug, queda de frame, absolutamente nada. Muito pelo contrário, tudo roda perfeitamente e é tão viciante quanto o primeiro, mantendo toda a identidade e design de personagens melhorando tudo de bom que o primeiro entregava.

A expectativa em cima de Hades 2 está tão grande quanto no seu primeiro título, e esse teste mostra que o game está tecnicamente nos eixos, tão viciante e fluído como deve ser um rogue-like, visualmente lindo. Só nos resta aguardar o lançamento oficial do jogo, e que seja tão gratificante de jogar quanto foi o primeiro. 

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *