Review | Hearthstone, o que a Temporada 6 oferece de tão bom?

GamesReviews

Hearthstone, é um jogo de cartas on-line desenvolvido e publicado pela Blizzard Entertainment. O jogo segue uma premissa estratégica, assim como boa parte de outros jogos do mesmo gênero. É o primeiro título da empresa a ser gratuito e para plataformas móveis. No jogo os jogadores tem a liberdade de construir decks de cartas a partir de heróis que representam as dez classes do universo de Warcraft. Com uma jogabilidade por turnos, os cards de seus decks personalizados possuem feitiços, armas ou habilidades heroicas.

A Blizzard segue firme, constantemente lançando novos conteúdos para Hearthstone, como novas cartas, novas mecânicas e muito mais. A novidade da vez, foi a Temporada 6 dos Campos de Batalha ou Bar de Lança-feitiços, chegando em dezembro do ano passado (2023). A nova temporada traz inúmeras novidades para os jogadores, assim como um passe completo de batalha, este que foi utilizado para essa review.

Obs: Está análise foi produzida graças ao envio de um código gratuitamente para nossa equipe.

Nova mecânica de feitiços

Uma das novidades da temporada é a nova mecânica de feitiços, chamada de Feitiços na Taverna. Os jogadores podem adquirir feitiços diretamente da Taverna, com custo que variam. Com um total de 42 novos feitiços, estes são distribuídos nos seis Graus da Taverna, permitindo ainda uma liberdade de opções de estratégia e táticas para os jogadores.

Cada feitiço possui sua diferente moldura de card e exibe informações como o custo e o grau da Taverna. Vale recordar que a medida que a Taverna é atualizada, as cartas disponíveis para compra também são, correspondendo ao grau. Elevando assim o nível dos próximos feitiços e lacaios, no entanto não podem ser triplicados, apenas desaparecendo após o uso.

Grandes novidades nos lacaios

Nem só de feitiços são as novidades! A temporada também trouxe 32 novos lacaios, com diferentes especiais. Destaque para o lacaio Morto-Vivo, explorando o poder da morte, além de destruir lacaios durante o recrutamento de novos. As adições dos novos lacaios deixou o jogo mais dinâmico, oferecendo mais possibilidades de estratégias aos jogadores . E não menos importante, vale ressaltar o Javatusco, que oferece aos jogadores a chance de trocar um feitiço por um efeito bônus.

Heróis e loja

No conteúdo foi adicionado três novos heróis para aumentar mais a experiência. Sendo eles: Olhos de Cobra, Tae’thelan Vigiassangue e Doutora Sossegada. Cada um deles possui um poder passivo único, que explora os feitiços de maneira bem criativa. O Tae’thelan por exemplo torna cada terceiro feitiço adquirido gratuito, ou Olhos de Cobra traz sorte com um dado de seis lados, fazendo com que acumule ouro.

E claro, as novidades também chegaram a loja de Hearthstone, recebendo novos itens cosméticos e temáticos do velho oeste. Fazendo assim com que os jogadores possam personalizar ainda mais os seus personagens. Lembrando ainda que o Passe de Temporada dos Campos de Batalha estará disponível para compra até o dia 15 de abril, por R$ 67,49.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *