The Jackbox Party Starter

The Jackbox Party retorna com muita diversão, desta vez reunindo três jogos em uma coletânea chamada de Starter Pack, sendo eles: Quiplash 3, Tee K.O e Trivia Murder Party 2. Essa seleção dos jogos mais queridos pelos fãs tem o objetivo de apresentar a novos jogadores um pouco de tudo que há no universo de Jackbox Party.

Conheça os jogos da coletânea

Vamos começar explicando o objetivo de cada jogo e como funcionam para melhor entendimento:

  • Quiplash 3: Os jogadores se enfrentam mano a mano ao responderem uma pergunta cômica. Cabe aos outros jogadores (e ao público) decidir qual resposta eles mais gostam.
  • Tee K.O: Os jogadores trabalham contra o tempo para criar desenhos. Vence quem combinar seus desenhos para criar a melhor camiseta, pois os modelos se enfrentam em batalhas mano a mano. As camisetas com maior número de votos em cada rodada deverão sobreviver ao desafio final para se tornarem as melhores.
  • Trivia Murder Party 2: Aqui, os jogadores respondem a perguntas de conhecimentos gerais. Se errarem a resposta, serão enviados para o Killing Floor, onde terão que jogar minijogos letais. Novos minijogos incluem evitar espadas enfiadas na caixa de um mágico, tatuar as costas do assassino e o mais assustador de todos: usar um telefone de disco.

Cada um dos jogos aqui presentes foi remodelado de suas versões anteriores nos diversos Packs de jogos. A ideia foi trazer novidades, desde perguntas novas até funcionalidades. Uma delas é a possibilidade de ativar um filtro +18 para o conteúdo dos jogos.

Para a alegria de nós, brasileiros, mais uma vez os jogos chegam legendados em português do Brasil, bem como com a localização com memes conhecidos da internet e muito mais, o que é um ponto super positivo em The Jackbox Party Starter Pack.

Jogando no PC, a coletânea de jogos é extremamente leve e roda até em configurações mais simples. Vale lembrar que, apesar de o jogo rodar diretamente no PC, os jogadores utilizam celulares ou tablets para jogar os minijogos, acessando diretamente o site informado no começo da rodada de cada jogo.

Impossível não repetir o que falei quando tive a oportunidade de jogar Jackbox The Party Pack 10 (confira nosso review aqui): o jogo é a melhor escolha para se divertir em família, com amigos ou em festas, indo além do velho karaokê. Novamente, com apenas três jogos selecionados, é divertido, rende muitas risadas e vai te fazer gastar horas em desafios, cada um deles melhor que o outro.

Obs: A review foi realizada com uma chave enviada pela Jackbox Games.

Outras reviews:

Jogabilidade
9.1
Diversão
9
Conteúdo
8.3
Desempenho
8.8
8.8

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *