Novidades, Max, julho de 2024

Max divulgou recentemente as obras que chegam em seu catálogo durante todo o mês de julho. “A Casa do Dragão” segue com novos episódios de sua segunda temporada, enquanto os clássicos como “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão” e “Cidade de Deus” e os recentes “Godzilla e Kong: O Novo Império” e Love Lies Bleeding: O Amor Sangra” são as principais novidades entres os filmes.

Conecta Geek traz então um guia pra lá de completo de todo o novo conteúdo do serviço de streaming da HBO em junho, com sinopses e trailers que irão te ajudar a escolher o que maratonar no mês das férias.

Séries que chegam à Max neste mês

Iniciando nosso guia pelas séries, a HBO traz ao catálogo de seu streaming poucas séries de apelo ao público brasileiro. A terceira e última temporada da série esportiva “All American: Novos Começos” e o programa humorístico “90 Dias na Cama: Do Outro Lado com Miá Mello e Leandro Ramos” se destacam. Entre os títulos que recebem novos episódios, o sucesso “A Casa do Dragão” gera expectativa no público.

Mexicânicos: 10 Anos (02/07)

Sinopse: Martín Vaca enfrenta o desafio de criar veículos originais e surpreendentes em sua oficina em Guadalajara, no México. A série de restauração de veículos comemora 10 anos de adrenalina, desafios e transformações.

All American: Novos Começos – 3ª temporada (18/07)

Sinopse: Simone (Geffri Maya Hightower) está animada com a chegada de Baby Shay na cidade, enquanto Damon (Peyton Alex Smith) enfrenta dificuldades no campo. JR (Sylvester Powell) volta para casa e descobre o que está acontecendo com seus pais.

90 Dias na Cama: Do Outro Lado com Miá Mello e Leandro Ramos (21/07)

Sinopse: Miá Mello se junta a Leandro Ramos para reagir às desventuras de norte-americanos que estão desesperados para encontrar o amor.

Casa Grande (25/07)

Sinopse: Explore a verdade por trás da atração que os Estados Unidos exercem sobre os imigrantes e o que a humanidade é capaz de suportar pelo sonho americano.

Novos episódios:

  • A Casa do Dragão – 2ª Temporada
  • Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravo
  • Fantasmas
  • Operação Fronteira: Brasil – 3ª Temporada
  • Prisão de Mentiras
  • We’re Here – 4ª Temporada
  • Muquiranas Brasil

Filmes que chegam à Max neste mês

O catálogo do streaming da HBO recebe então boas opções de filmes neste mês de julho. Além da adição de alguns títulos já conhecidos, longas que acabaram de sair do cinema, como “Godzilla e Kong: O Novo Império” marcam presença.

Não É Você, Sou Eu (01/07)

Sinopse: Após ser abandonado pela mulher dos seus sonhos, Javier (Eugenio Derbez) cai em depressão. Com a ajuda da psicanálise, amigos e ex-namoradas, ele agora precisa fazer o possível para esquecer a ex-esposa e, quem sabe, se apaixonar novamente.

Mad Max – Além da Cúpula do Trovão (03/07)

Sinopse: Após a destruição da civilização, surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais. A governante de Bartertown (Tina Turner) deseja consolidar seu poder a qualquer custo. Max (Mel Gibson) chega à cidade e é forçado a participar de uma luta. No entanto, ao se recusar a matar seu oponente, ele é banido para o deserto.

John Wick: De Volta ao Jogo (03/07)

Sinopse: John Wick (Keanu Reeves), um lendário assassino de aluguel aposentado, está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, John é forçado a voltar à ativa e inicia uma busca implacável por vingança.

Godzilla e Kong: O Novo Império (03/07)

Sinopse: Godzilla e o poderoso Kong enfrentam uma ameaça colossal escondida nas profundezas do planeta, desafiando não apenas sua própria existência, mas também a sobrevivência da raça humana.

Esquema de Risco: Operação Fortune (12/07)

Sinopse: O espião Fortune (Jason Statham) deve impedir a venda de uma tecnologia mortal administrada por um grande negociador de armas. Para isso, ele se junta a um time de elite, incluindo a maior estrela de Hollywood.

Love Lies Bleeding: O Amor Sangra (19/07)

Sinopse: Lou (Kristen Stewart) trabalha em uma academia e se apaixona por Jackie (Katy M. O’Brian), uma ambiciosa fisiculturista que está indo para Las Vegas para perseguir seu sonho. O romance entre elas rapidamente se transforma em violência quando são arrastadas para a teia da família criminosa de Lou.

A Sala dos Professores (19/07)

Sinopse: Carla Nowak (Leonie Benesch) é uma professora de esportes e matemática conhecida por seu perfil idealista dentro do sistema educacional. Em seu novo emprego no ensino médio, um de seus alunos se torna suspeito de cometer roubos, e Carla decide investigar a fundo o caso.

Cidade de Deus (26/07)

Sinopse: Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e sensível que cresce em meio a um ambiente de extrema violência na Cidade de Deus, uma favela carioca conhecida por sua brutalidade no Rio de Janeiro. Temendo se tornar um bandido, Buscapé encontra uma saída inesperada graças ao seu talento como fotógrafo, que o possibilita seguir uma carreira na profissão.

Outros filmes:

  • Quando os Sinos Tocam (12/07)
  • Um Estranho no Bosque (26/07)
  • O Amor e Suas Surpresas (26/07)

Adult Swim na Max neste mês

  • Homem-Pipa: Já é! (em breve)
  • Esquadrão Suicida: Isekai (novos episódios)

Animações que chegam à Max em julho

  • Minhas Aventuras com o Superman – 2ª Temporada (novos episódios)
  • O Mundo de Greg – 6ª Temporada (já disponível)
  • Pocoyo – 5ª Temporada (em breve)
  • O Show da Luna! – 8ª Temporada (em breve)

Coberturas esportivas na Max em julho

  • Paulistão Feminino 2024 – Fase de Grupos | Futebol (a partir de 04/07)

Assinatura da HBO Max

Para assistir aos títulos que estão chegando à Max em junho deste ano, além de diversos outros que já fazem parte de seu recheado catálogo, é necessário ser assinante do serviço de streaming. O serviço conta então com planos entre R$ 18,90 e R$ 55,90.

Leia também:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *