Lançamentos em julho de 2024 no Prime Video

Amazon revelou durante os últimos dias quais obras chegam neste mês de julho ao catálogo do seu serviço de streaming, o Prime Video. Filmes como “Guerra Sem Regras“, com Henry Cavill (“O Homem de Aço“), e as séries “Betty, A Feia: A História Continua” e “The Chosen” aparecem entre os destaques.

Com a criançada em casa, as animações “As Múmias e o Anel Perdido” e Patos!“, além do novo longa-metragem “Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna” são boas pedidas.

Conecta Geek traz então um guia pra lá de completo de todo o novo conteúdo de julho no serviço de streaming da Amazon, com sinopses e trailers que irão te ajudar a escolher o que maratonar no mês das férias.

Séries que chegam ao Prime Video

Iniciando nosso guia pelas séries, o Prime Video traz ao seu catálogo o sucesso cristão “The Chosen“. Entre suas obras originais estão o retorno da telenovela colombiana “Betty, A Feia” e a nova série brasileira “Toda Família Tem“.

Festa da Salsicha: Comilândia (11/07)

Sinopse: A série voltada para o público adulto é derivada do filme de 2016 e traz os mesmos protagonistas: Brenda, Barry e Sammy. Agora, eles enfrentam as delícias e os desafios de estruturar sua própria sociedade dos alimentos do zero.

Toda Família Tem (12/07)

Sinopse: Pê (Pedro Ottoni) é um jovem de 19 anos que leva uma vida repleta de privilégios. No entanto, toda essa comodidade chega ao fim quando ele e sua família são obrigados a se mudar para a casa da avó, no Rio de Janeiro. Além de ter que enfrentar o desafio de viver sob o mesmo teto com toda a Família Silva, Pê precisa lidar com suas próprias questões típicas de um jovem que busca entender seu lugar no mundo.

The Chosen: Os Escolhidos – 1ª temporada (17/07)

Sinopse: Em uma nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples de uma família humilde de carpinteiros, ajuda as pessoas ao seu redor, independentemente de suas crenças, origens e aparências.

Betty, A Feia: A História Continua (19/07)

Sinopse: O falecimento de uma importante figura da famosa empresa Ecomoda leva Betty (Ana María Orozco) a se reconectar com seus antigos colegas de trabalho e com Armando (Jorge Enrique Abello), com quem ainda é casada, mas está pronta para pedir o divórcio. Além disso, Betty reencontra sua filha, Mila (Juanita Molina), que está estudando moda em Nova York.

Entrevista com o Vampiro – 2ª temporada (22/07)

Sinopse: Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário, decide contar sua história de vida a um repórter. Transformado em um monstro por Lestat (Sam Reid), ele é condenado à eternidade como uma criatura imortal com uma vontade incontrolável por sangue humano.

Filmes que chegam ao Prime Video

Já entre os longas-metragens, o Prime Video traz excelentes novidades para quem busca entretenimento durante o mês das férias. “O Tarô da Morte“, “Os Farofeiros 2” e o novo “Meninas Malvadas” são boas opções para quem estiver disposto a pagar um pouco mais que o valor da assinatura.

Porém, “Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna“, “Guerra Sem Regras” e a animação “Patos!” estão entre as novidades disponíveis para todos os assinantes Prime em julho.

O Tarô da Morte (02/07)

Disponível para compra ou aluguel.

Sinopse: Amigos involuntariamente libertam um mal indescritível preso dentro de um baralho amaldiçoado de cartas de tarô. Um por um, eles precisam correr contra o tempo para escapar do destino previsto em suas leituras.

I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston (03/07)

Sinopse: Descoberta pelo executivo da gravadora Clive Davis, Whitney Houston (Naomi Ackie) alcançou a fama na década de 1980 e se tornou uma das maiores cantoras de sua geração.

Uma Astronauta Quase Perfeita (04/07)

Sinopse: Tiffany “Rex” Simpson (Emma Roberts) sempre sonhou em ir para o espaço e, com uma “enfeitada” na inscrição, ela consegue entrar no programa de treinamento ultracompetitivo de astronautas da NASA.

Patos! (04/07)

Sinopse: Uma família de patos decide deixar a segurança de um lago na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, para se aventurar na Jamaica. No entanto, seus planos são frustrados quando eles se perdem e acabam na cidade de Nova York.

Meninas Malvadas: O Musical (06/07)

Disponível junto à assinatura do canal Paramount+

Sinopse: Neste filme inspirado na obra homônima de 2004, Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos, precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina, especialmente no novo colégio

Não! Não Olhe! (08/07)

Sinopse: Uma dupla de irmãos possui um rancho de cavalos e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão inspirada no Velho Oeste. Os dois se tornam testemunhas de eventos bizarros, incluindo avistamentos de discos voadores.

Uma Prova de Coragem (10/07)

Sinopse: Michael Light (Mark Wahlberg) e sua equipe de atletas competem no Adventure Racing World Championship. Enquanto são levados ao limite da resistência, um cão chamado Arthur aparece e redefine o verdadeiro significado de vitória, lealdade e amizade.

Divórcio em Família (11/07)

Sinopse: Ava (Meagan Good), uma jovem profissional bancária, fica devastada quando seu marido, Dallas (Cory Hardrict), a abandona. Determinada a não aceitar essa separação repentina, Ava decide lutar pelo seu casamento, mesmo sabendo que as chances de uma reconciliação são mínimas.

Os Rejeitados (11/07)

Sinopse: Um professor rabugento, uma cozinheira de luto e um aluno inteligente e encrenqueiro são obrigados a passar o Natal juntos na escola, criando um vínculo inesperado entre eles.

Os Farofeiros 2 (11/07)

Disponível junto à assinatura do canal Telecine.

Sinopse: Os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Paulinho Gogó), Rocha (Charles Paraventi), Diguinho (Nilton Bicudo) e suas famílias são presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. No entanto, problemas e imprevistos podem colocar em risco essa viagem dos sonhos.

Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna (18/07)

Sinopse: Enquanto JJ (Dave Bautista) acompanha Sophie (Chloe Coleman) em sua viagem escolar, para a Itália, ambos acabam esbarrando em uma conspiração terrorista contra o chefe da CIA e seu filho. Agora antes de passearem pela cidade, eles terão que salvá-los.

O Sabor da Vida (23/07)

Sinopse: A cozinheira Eugenie (Juliette Binoche) e seu patrão Dodin (Benoît Magimel) se afeiçoam ao longo de 20 anos, e seu romance dá origem a pratos que impressionam até os chefs mais ilustres. Quando Dodin se depara com a relutância de Eugenie em se comprometer, ele começa a cozinhar para ela.

Guerra Sem Regras (25/07)

Sinopse: baseado em um documentário do Departamento de Guerra Britânico, o longa acompanha uma organização militar britânica, fundada por Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido, durante a Segunda Guerra Mundial.

Férias Trocadas (26/07)

Sinopse: José Eduardo, mais conhecido como Zé (Edmilson Filho), ganha uma rifa que proporciona uma viagem para toda a sua família a Cartagena, na Espanha. Dono de uma escolinha de futebol e pai da blogueirinha Rô (Klara Castanho), ele parte animado para o exterior, apesar da desconfiança de sua esposa, Suellen (Aline Campos).

Detetive Knight: Vilão (31/07)

Sinopse: Los Angeles, EUA, se prepara para celebrar o Halloween em grande estilo. Nesse contexto, um grupo de ladrões usando máscaras fere gravemente um policial durante um assalto que deu errado.

Documentários que chegam ao Prime Video

Lil Nas X: Long Live Montero (04/07)

Disponível para compra ou aluguel.

Sinopse: Depois do sucesso da música “Old Town Road”, que mistura gêneros, o pioneiro cantor, compositor e rapper Lil Nas X provoca uma tempestade com suas representações ousadas da sexualidade negra e queer.

Cirque Du Soleil: Without A Net (25/07)

Sinopse: Acompanhe o ressurgimento do renomado “Cirque du Soleil” após o período mais difícil de sua história.

Cirque Du Soleil: Without A Net, Prime Video

Assinatura

Para assistir aos títulos que estão chegando ao Prime Video em julho deste ano, além de diversos outros que fazem parte de seu notável catálogo, é necessário possuir então uma assinatura do Amazon Prime, um serviço multifuncional oferecido pela empresa americana. No Brasil, o valor atual do plano base é de R$ 14,90 por mês.

Outros lançamentos

Se você também está curioso quanto às novidades deste mês em outros serviços de streamings e no cinema, confira nossos guias especiais com os lançamentos de julho de 2024 na Netflix, na Max e nas telonas.

Leia também:

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *