Revival de iCarly é cancelado pela Paramount+

Filmes & SériesNotícias

Uma triste notícia pegou os fãs de iCarly de surpresa, após três temporadas o revival da série, que segue os eventos da série original 10 anos depois, foi cancelada. A informação foi inicialmente dada pela atriz Laci Mosley em seu X/Twitter e confirmada posteriormente pela Paramount+ ao Variety.

Apesar do cancelamento, a plataforma não deu mais detalhes pelo que se deu o fim e apenas afirmou que a série “teve uma ótima sequência de três temporadas e entregou o que os fãs realmente queriam ver, com Carly e Freddie finalmente ficando juntos”. No entanto, acredita-se que a não renovação para uma quarta temporada foi devido à baixa audiência.

Criada em 2007 por Dan Schneider, iCarly teve sua primeira fase exibida até 2012 pelo canal Nickelodeon, onde se transformou em um grande sucesso. O revival contava com boa parte do elenco original, além de Laci Mosley como Harper, a série teve o retorno de Miranda Cosgrove como CarlyNathan Kress como FreddieJerry Trainor como Spencer e a adição de Jaidyn Triplett como Millicent, enteada de Freddie.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *