Ringo Starr exigiu mudanças nos roteiros das cinebiografias dos Beatles dirigidas por Sam Mendes
Instagram/Arquivo Pessoal

Ringo Starr exigiu mudanças nos roteiros das cinebiografias dos Beatles dirigidas por Sam Mendes

Filmes retratarão cada integrante da banda em filmes separados

Os fãs dos Beatles terão uma imersão única na história da banda com a série de cinebiografias dirigidas por Sam Mendes. Em entrevista ao New York Times, Ringo Starr revelou que passou dois dias revisando os roteiros dos quatro filmes – um para cada membro do grupo –, garantindo que sua trajetória pessoal fosse retratada com fidelidade.

O baterista destacou que fez observações detalhadas, principalmente sobre cenas envolvendo seu primeiro casamento com Maureen Starkey Tigrett. “Ele tinha um roteirista muito bom, com ótima reputação, mas aquilo não era a gente naquela época. Eu dizia: ‘Nós nunca faríamos isso'”, afirmou Starr. Após os ajustes, ele afirmou estar satisfeito com o resultado e confiante na visão de Mendes.

O elenco já está definido: Barry Keoghan (Ringo Starr), Paul Mescal (Paul McCartney), Harris Dickinson (John Lennon) e Joseph Quinn (George Harrison). Cada filme explorará a vida dos músicos antes da formação da banda, com estreia prevista para 6 de abril de 2028.

Enquanto isso, os fãs podem reviver a era dos Beatles no documentário “Let It Be”, disponível no Disney+.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.