Spawn ganhará filme em 2025

Criador da renomada série de quadrinhos “Spawn“, Todd McFarlane trouxe revelações sobre o andamento da produção do longa-metragem centralizado na história de seu personagem durante entrevista recente ao ComicBook.

Segundo o quadrinista, que está encabeçando o ambicioso projeto, o filme encontra-se em um momento de “dilema”, pois os roteiristas não estão felizes com o script produzido até então.

Existe um roteiro, mas os roteiristas não estão muito satisfeitos com seu próprio trabalho, que é o que todos nós, pessoas criativas, fazemos: colocamos as coisas no papel e depois nos criticamos. Então, eles estão passando por uma espécie de retrabalho e reescrita extensa.

Todd McFarlane, criador de Spawn.

Vale destacar então que “Spawn” conta em sua equipe com o roteirista Scott Silver (“Coringa“), que tem o trabalho de escrever a história que irá chegar aos cinemas de todo o mundo.

Spawn chega aos cinemas em 2025

“Spawn” apresentará um mercenário de elite que, depois de traído e assassinado, volta então à vida como soldado do Diabo. O longa-metragem trata-se de uma refilmagem do filme de mesmo nome lançado em 1997 que, no entanto, tem também como base a história contada na HQ homônima lançada dos anos 90, pela editora Image Comics.

Jamie Foxx (“Django Livre“) será responsável por interpretar o personagem principal. O elenco também contará com Jeremy Renner (“Gavião Arqueiro“) no papel do detetive Twitch Williams. Encabeçado por Todd McFarlane, criador do personagem nos quadrinhos, e o produtor executivo Jason Blum, Spawnbestá previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo em 2025, mas ainda sem data definida.

 Leia também:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *