Simon the Sorcerer Origins, novo point-and-click, ganha trailer

GamesNotícias

Um novo trailer de visão geral de Simon the Sorcerer Origins, a prequela da icônica aventura de apontar e clicar da década de 1990, desenvolvida pela Smallthing Studios e apoiada pela editora Leonardo Interactive, estreou como parte do Future Games Show Spring Showcase.

Simon the Sorcerer Origins é um projeto totalmente italiano que conquistou imediatamente Simon e Mike Woodroffe, os criadores originais de Simon the Sorcerer, que acolheram com entusiasmo o desejo da equipe de criar as aventuras do jovem feiticeiro em um jogo nostálgico, mas moderno.

O trailer de visão geral inclui novas cenas de jogo com o ator britânico Chris Barrie, o dublador original do personagem principal, e música da trilha sonora composta por Mason Fisher.

Simon the Sorcerer Origins está sendo cuidadosamente criado por uma equipe de 80 profissionais, dedicados a entregar uma nova aventura digna de continuar o legado de Simon the Sorcerer com 15.000 molduras desenhadas à mão.

Por fim, a participação da lenda pop Rick Astley, com seu hit Together Forever, é apenas um dos muitos motivos pelos quais Simon the Sorcerer Origins é um dos lançamentos mais esperados do ano.

Simon the Sorcerer Origins estará disponível em 2024 em todas as principais plataformas de console e PC, e será localizado em vários idiomas, oferecendo aos jogadores de todo o mundo a possibilidade de vivenciar uma aventura épica.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *