O desenvolvedor Nekki revelou hoje um novo gameplay de seu próximo jogo de ação gun fu SPINE no Future Games Show. O novo teaser do Market Gameplay mostra imagens de jogo pré-Alpha apresentando o combate cinematográfico em um mundo cyberpunk futurista. SPINE definirá o gênero de jogo gun fu para PC e consoles no final de 2025.

SPINE é um jogo de ação rico em histórias para um jogador, onde o jogador assume o papel da artista de rua rebelde Redline, acompanhada por seu implante de combate senciente, Spine. Os jogadores juntam-se a eles enquanto desafiam o regime autocrático de IA da Tensor Corporation enquanto aprendem a confiar uns nos outros.

O jogo apresenta trabalho de câmera e coreografia de combate de especialistas em filmes de ação e é alimentado pelo Unreal Engine 5 e pelo mecanismo de animação original de Nekki, Cascadeur, tornando os jogadores a estrela de seu próprio filme de ação onde não há duas lutas iguais.

“O teaser pré-Alpha Market Gun Fu de hoje é apenas uma amostra da ação cinematográfica de SPINE desde o início do jogo, quando Redline desbloqueou apenas um pequeno número de habilidades de Spine”, disse Dmitry Pimenov, produtor. “Estamos ansiosos para mostrar mais jogabilidade ainda este ano, bem como revelar mais sobre a história profunda e a construção do mundo do jogo, os antecedentes dos personagens, as cenas e a produção cinematográfica.

Recursos de SPINE:

  • Close-quarter Gun Combat: SPINE apresenta uma fusão única de tiroteios cinematográficos e combate corpo-a-corpo, enfatizada por trabalhos de câmera elaborados e proporcionando aos jogadores uma jogabilidade de gun fu dinâmica e envolvente.
  • Ação Cinematográfica: Colaborando com especialistas em filmes de ação e homenageando filmes de ação icônicos, Nekki promete uma aventura verdadeiramente cinematográfica onde cada momento parece uma cena de um sucesso de bilheteria épico.
  • Narrativa envolvente: Explore um mundo cyberpunk envolvente enquanto Redline e Spine desafiam o regime autocrático de Tensor. Descubra uma história de rebelião, confiança e sobrevivência enquanto explora os riscos e benefícios da IA.
  • Tecnologia e gráficos de ponta: Desenvolvido pelo Unreal Engine 5 e pelo mecanismo de animação proprietário de Nekki, Cascadeur, SPINE apresenta animações de combate fluidas e realistas em um ambiente cyberpunk detalhado, ultrapassando os limites dos gráficos de jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *