É hora da consulta: a próxima temporada de Warcraft Rumble chega em 6 de março com o Mandingueiro, novas expressões e muitas outras atualizações e melhorias.

Com um ataque de raio canalizado que faz inimigos explodirem, nada vai afastar essa mandinga. Quando combinado com uma linha de frente sólida e tanque, o Mandingueiro pode ser uma formidável unidade de suporte de longo alcance. Seus talentos flexíveis permitem que ele amplifique ainda mais o dano de sua explosão de Maldição ou aumente o escudo de aliados — ou até poções de Sede de Sangue.

A Temporada 4 também inclui uma nova rotação JxJ, mudando até o tipo da Torre, Encantamento e Modificador. Além disso, foram feitos ajustes nas recompensas, incluindo as recebidas do JxJ, as Gemas de EXP e as de vitórias da Campanha Heroica. 

Para saber mais sobre o Mandingueiro e outras melhorias da Temporada 4, confira o vídeo de Atualização dos Desenvolvedores da Temporada 4.

Para saber mais detalhes sobre a nova temporada, acesse o blog. Para mais informações sobre Warcraft Rumble, acesse o site oficial e, para materiais de imprensa, acesse o Gamespress. Confira também os perfis oficiais de Warcraft Rumble do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook.

Mais notícias:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *