NVIDIA anunciou hoje (5) os requisitos de sistema de PC para o aguardado título Horizon Forbidden West Complete Edition. Originalmente lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5, o jogo chega agora a nova plataforma, pouco mais de dois anos depois, levando seus cenários deslumbrantes aos novos jogadores.

Requisitos de sistema para Horizon Forbidden West Complete Edition

Horizon Forbidden West Complete Edition, a aclamada sequência de Horizon Zero Dawn será lançada para PC em 21 de março, incluindo a DLC Burning Shores, uma expansão da história principal que fica disponível após a conclusão da campanha, trazendo novas ameaças e diversos outros conteúdos bônus.

Quando for oficialmente lançado, os jogadores GeForce RTX poderão utilizar a tecnologia DLSS 3 desde o primeiro dia para multiplicar o desempenho do jogo, garantindo assim taxas de quadros rápidas o suficiente para ativar o DLAA a fim de maximizar a qualidade da imagem. Para tornar a jogabilidade ainda mais responsiva, os usuários de GPUs NVIDIA também poderão ativar o NVIDIA Reflex para reduzir a latência do sistema. Com o DLSS Super Resolution e Frame Generation, o desempenho fica melhor permitindo que os jogadores obtenham resoluções mais altas e detalhadas durante a jogatina.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *