Terra do Amanhecer chega a Black Desert Mobile em janeiro

GamesNotícias

A desenvolvedora e publicadora sul-coreana Pearl Abyss revelou grandes atualizações para Black Desert Mobile e Black Desert Online. No mobile, a expansão aclamada pela crítica Terra do Amanhecer chega no dia 26 de setembro, coincidindo com o começo da nova temporada e a chegada do Despertar de Wu-sa. Para a versão de PC, os jogadores poderão participar dos novos servidores de temporada, permitindo que Aventureiros subam de nível no seu próprio ritmo sem se importar com sua data de encerramento.

BLACK DESERT MOBILE

A maior expansão de Black Desert, Terra do Amanhecer, é adaptada para o mobile oferecendo um gameplay original, histórias baseadas na cultura coreana e poderosos equipamentos para Black Desert Mobile, transportando jogadores para um novo continente mítico repleto de locações autênticas, chefes inspirados no folclore e personagens baseados na Dinastia Joseon.

  • Temíveis Chefes para desafiar: Jogadores de todos os níveis de habilidade podem lutar contra quatro chefes míticos: o Rei Porco Dourado; a raposa de nove caudas Gumiho; o monstro de pele azul Songakshi; e o Espectro de Mudang, Bari. Com níveis de dificuldade personalizáveis, jogadores podem se desafiar no modo “Black Shrine” lutando contra cada chefe em novas dificuldades (ou Níveis de Calamidade).
     
  • Novos equipamentos dinâmicos: Ao derrotar chefes no Black Shrine Boss Rush, Aventureiros podem obter a “Chama de Hong-Ik” e criar uma variedade de poderosos equipamentos Dawnveil. A Chama de Hong-Ik pode ser obtida com uma certa chance e coletada por criação usando as Brasas de Hong-Ik.
     
  • Missões inspiradas pelo folclore coreano: Jogadores podem seguir uma história imersiva que se revela como um livro, descobrindo fábulas coreanas e conhecendo personagens populares, incluindo Songakshi, a vingativa dama fantasma e Bari, o Espectro de Mudang.
  • Paisagens deslumbrantes da Coreia: A Pearl Abyss estudou 15 locações reais para recriar cenários históricos dentro do jogo. Visite uma vila coreana inspirada pelos vilarejos do período Joseon ou do Portão Nampo, inspirado pela fortaleza Sangdang Sanseong.
     
  • Uma poderosa nova personagem: Com os poderes do outro mundo, o Despertar  de Wu-Sa, também chamada de Choryeong, invoca as almas dos caídos usando o pincel para atacar inimigos e aplicar flores da morte para estrategicamente bloquear inimigos. Essa poderosa lutadora do estilo Wu-Tao pode usar vários ataques de longo e curto alcance de acordo com a distância entre ela e o adversário, ou invocar flores para rastreá-los implacavelmente e infligir dano explosivo, deixando os inimigos em estado de confusão.

BLACK DESERT ONLINE

Os novos servidores de temporada não terão mais data de encerramento, dando aos jogadores a chance de escolher quando começar a subir de nível ou graduar seus personagens. Servidores de Temporada oferecem equipamentos exclusivos, ganho de experiência acelerado, conteúdos únicos e recompensas através dos desafios do Season Pass, missões e outras atividades, os fazendo o lugar ideal para novos jogadores começarem em Black Desert Online.

Outra novidade é o novo sistema de “Conversão”, permitindo que dois personagens ganhem níveis ao mesmo tempo, criando uma forma para jogadores facilmente fortalecerem múltiplos personagens. Simplesmente vincule um personagem que não está sendo usado com um ativo para que ambos recebam a mesma quantia de experiência ganha ao jogar.

Para dar boas vindas a nova temporada, Aventureiros irão receber Dois Cupons de Personagem de Temporada Extra para pular direto em suas jornadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *