"Todos Menos Você" - divulgação/Sony Pictures
"Todos Menos Você" - divulgação/Sony Pictures

Todos Menos Você: motivos para assistir no Max

Se você acompanhou as redes sociais nos últimos meses, provavelmente se deparou com a música “Unwritten” de Natasha Bedingfield. Isso porque a música foi praticamente uma das protagonistas do filme “Todos Menos Você” que foi um grande sucesso nos cinemas em janeiro deste ano. A comédia romântica saiu recentemente de cartaz e já está disponível para os assinantes do streaming Max.

A trama é inspirada em um clássico de William Shakespeare, Much Ado About Nothing, em que mostra a história de um casal que passa por altos e baixos até finalmente admitir que se amam. Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) são os protagonistas que deixam a produção mais apaixonante e ao mesmo tempo extremamente divertida.

O longa é dirigido por Will Gluck que também assina o roteiro ao lado de Ilana Wolpert. As bilheterias da comédia romântica ultrapassaram os 200 milhões de dólares e o público geral aclamou o longa antes de estar disponível em alguma plataforma de streaming. Agora que mais pessoas podem conferir ao filme, preparamos uma lista especial de motivos para você assistir “Todos Menos Você”:

  • Tudo o que você precisa é de um filme leve!

Com a nossa rotina agitada e tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, uma das nossas melhores decisões é assistir algo que nos distraia de forma leve. Esse filme é uma ótima aposta para se divertir, se apaixonar, sair da zona de conforto e curtir uma produção tranquila e emocionante.

  • Não só de romance vive uma comédia

O longa tem como prioridade a história do casal, mas isso não significa que esse é o único arco da produção. A realidade é que os momentos engraçados superam muitas vezes e você consegue dar boas risadas com as confusões que esse casal se mete, principalmente quando relacionada com os personagens secundários que entregam a mesma dinâmica.

  • É possível refletir sobre você

Dependendo do seu nível de sentimentalismo ao assistir o longa, é bem provável que você se questione quanto as decisões de sua vida. Isso porque a personagem principal Bea não está contente com sua zona de conforto em que seus pais a controlam. Ela toma decisões arriscadas rumo a felicidade e pode ser o momento de você pensar nisso também.

  • A trilha sonora vai te encantar!

“Todos Menos Você” ficou conhecido principalmente com a música “Unwritten”. Mas o motivo é outra boa razão para acompanhar o longa na Max, a trilha tem um significado especial e ao final do longa há um clipe feito especificamente com importantes cenas. Sem muitos spoilers, vale a pena conferir e se apaixonar junto.

Leia também