O diretor de criação da Pixar Animation Studios, Pete Docter, atualizou sobre o processo de desenvolvimento de Toy Story 5.
Em entrevista ao Cinema Today no Japão, Docter confirmou que o novo filme animado tem o comando de Andrew Stanton, roteirista de todos os filmes da Toy Story, além de ter dirigido “Procurando Nemo”, “Procurando Dory” e “WALL-E”, ao lado de McKenna Harris, que dirigiu o curta “Oi, Alberto!”, derivado do longa animado “Luca”.
“Estou supervisionando [a produção]”, começa Docter. “Acabei de ver uma prévia do projeto na semana passada. Está muito divertido. Acho que eles encontraram uma nova maneira de fazer coisas realmente divertidas com os personagens e o mundo de Toy Story”, conclui o executivo.
O quarto filme da franquia arrecadou cerca de US$ 1,07 bilhão nas bilheterias mundiais. Na trama, Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Garfinho, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco e ele foge de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Betty, que agora vive em um parque de diversões.
Toy Story 5 está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 19 de junho de 2026.
Confira Também:
Deixe uma resposta