World of Warships: Legends recebe nova atualização; detalhes

GamesNotícias

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo multiplayer de combate naval, World of Warships, dá boas-vindas a novos conteúdos para o título de consoles, World of Warships: Legends. A principal novidade da atualização é a adição do Creatorverso, trazendo cinco grandes criadores de conteúdo que ganham aparências de comandantes feitas especialmente para eles.

A atualização de março também traz uma campanha no estilo clássico do Legends, recompensando jogadores com um cruzador premium alemão de Nível VIII e dois navios de nível lendário que agitam as águas do Departamento.

Entre no Creatorverso
A equipe do World of Warships deu liberdade criativa total aos criadores CouRageJD, MoistCr1TiKaL, Ludwig, Nadeshot e Sapnap para que introduzissem as próprias camuflagens, bandeiras e comandantes totalmente dublados, tanto no PC quanto no World of Warships: Legends, a versão de console. Começando em 19 de fevereiro com MoistCr1TiKaL, cada semana até o dia 25 de março terá um novo comandante disponível para novos jogadores.

Jogadores que possuem contas poderão adquirir todo o conteúdo do Creatorverso a partir de 19 de fevereiro. No World of Warships: Legends, cada aparência de criador estará disponível por meio de missões específicas ou na loja a partir da mesma data, com caixas “Trending” contendo as skins de navio especiais e mais.

Desbloqueie o cruzador premium Admiral Schröder de Nível VIII na Campanha “Leão de Flandres”
Seguindo o modelo clássico de 100 níveis de progressão distribuídos em cinco semanas, a Campanha “Leão de Flandres” chega de vento em popa. Com a progressão, jogadores que ativarem o Apoio do Almirantado e completarem a campanha receberão uma grata recompensa por todo o esforço: o cruzador premium Admiral Schröder de Nível VIII. Com armamento secundário poderoso e projéteis AP de grande impacto, o Admiral Schröder vale cada batalha em alto-mar.

Dois novos projetos no Departamento de Pesquisa
Para fechar as novidades nesta atualização do Legends, dois novos navios juntam-se aos projetos do Departamento de Pesquisa. Dois navios lendários, o contratorpedeiro alemão Z-52 e o encouraçado americano Vermont, estarão disponíveis para pesquisa e desbloqueio em 19 e 26 de fevereiro, respectivamente. 

O encouraçado Vermont oferece uma robusta blindagem junto de um poder de fogo significativo — equipado com armas de alto calibre e projéteis AP com dano acima da média. Já o contratorpedeiro Z-52 traz uma abordagem abrangente ao Departamento de Pesquisa. O navio possui armas de carregamento rápido, boa blindagem e os torpedos com o menor tempo de carregamento entre os contratorpedeiros lendários.

Ainda, com as festividades de São Patrício trazendo a sorte irlandesa aos mares a partir de 4 de março, três novas temporadas da Arena estarão disponíveis. Esta atualização também traz correções de bugs e melhorias gerais para o jogo. 

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *