Operação Lioness

Não é apenas Rei Leão que terá continuação viu? Operação Lioness, criada por Taylor Sheridan (Yellowstone), recebeu sinal verde da Paramount Plus. Nesse sentido, o desenvolvimento de sua segunda temporada já esta a todo vapor.

De antemão, a continuação da produção da Paramount Plus, estrelado por Zoë Saldanã (Gamora, Marvel) e Nicole Kidman (“De Olhos Bem Fechados‘) era incerto. Contudo, Operação Lioness, após oito meses de espera, teve sua segunda temporada confirmada. Esta, trará de volta suas protagonistas Joe McNamara (Zoë Saldanã), Kaitlyn Meade (Nicole Kidman) e Cruz Manuelos (Laysla De Oliveira,”Locke & Key“).

Primeira Temporada

A primeira temporada, conta a história de Joe McNamara, a chefe da unidade operacional especial da CIA chamada Lioness. Contudo, esta tem que equilibrar sua vida profissional de agente secreta com sua personalidade de esposa e mãe de duas garotinhas. Neste meio tempo, Kaitlyn Meade, uma supervisora sênior da CIA, acompanha as operações de Joe. No dado momento, a jovem fuzileira, Cruz Manuelos é enviada afim de se infiltrar e fazer amizade com a filha de um bilionário perigoso. Tal laço, visa derrubar uma organização terrorista a qual o pai da herdeira tem contato.

Além dos grandes nomes já apresentados, a série conta também com Morgan Freeman (“Verdade e Honra”) como o Secretário de estado Edwin Mullins.

Operação Lioness, garantiu seu destaque ao se tornar a estreia mais assistida mundialmente no Paramount+. Sob esse ponto de vista, com quase seis milhões de espectadores em sua primeira semana na plataforma, sua segunda temporada visa seguir este mesmo caminho.

Futuro de Operação Lioness

Por fim, como já mencionado acima, Zoë Saldaña retornará ao papel de Joe McNamara. Além disso, ela será produtora executiva da série nesta sua nova etapa. Dito isso, esta novidade aqueceu o coração dos fãs da série. A segunda temporada de Operação Lioness, para a nossa ansiedade, ainda não teve informações como data de estreia e enredo divulgadas.

Veja também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *