A batalha decisiva entre herois e vilões se aproxima, enquanto Deku e todos na Escola U.A. se preparam para uma guerra inevitável na 7ª temporada de My Hero Academia. Novos episódios serão lançados semanalmente a partir de 4 de maio às 6:30 AM (Horário de Brasília), simultaneamente com o Japão, apenas na Crunchyroll.

Além disso, a Crunchyroll também transmitirá simultaneamente My Hero Academia: Memories, uma série especial de quatro episódios que recapitulará todo o anime até agora. O público poderá se atualizar sobre tudo antes que a história épica continue na 7ª temporada, desde o treinamento do exame de entrada de Deku para a escola U.A. na 1ª temporada até o arco do Herói Sombrio na 6ª temporada. My Hero Academia: Memories será transmitido semanalmente a partir de 6 de abril às 6:30 AM (Horário de Brasília), simultaneamente com o Japão, apenas na Crunchyroll.

Tanto My Hero Academia: Memories quanto a 7ª temporada de My Hero Academia serão dubladas em português, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. A data das estreias dubladas será anunciada posteriormente.

Dirigido por Naomi Nakayama, a 7ª temporada de My Hero Academia Season 7 é a emocionante continuação da série de anime baseada no popular mangá de Kohei Horikoshi, na Shonen Jump semanal da  Shueisha. A composição da série é escrita por Yosuke Kuroda.

A sétima temporada da adaptação em anime de My Hero Academia é novamente produzida pelo estúdio de animação BONES, que celebra seu 25º aniversário esse ano. O lendário estúdio é conhecido por Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Soul Eater, Space Dandy, Bungo Stray Dogs, Mob Psycho 100, Carole & Tuesday, e a série de ficção científica do ano, Metallic Rouge.

A equipe ainda inclui o Chefe de Direção Kenji Nagasaki, design de personagens por Yoshihiko Umakoshi e Hitomi Odashima, direção de arte por Shigemi Ikeda e Yukiko Maruyama, design de cores por Kazuko Kikuchi, direção cinematográfica por Takafumi Sawa, edição por Kumiko Sakamoto, direção de som por Masafumi Mima, e música por Yuki Hayashi. O tema de abertura será performado por TK, de Ling Tosite Sigure, que também toca a música de abertura “Unravel” em Tokyo Ghoul.

Sobre My Hero Academia:

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

Mais notícias:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *