Tudo indica que Ted Lasso poderá ganhar novos episódios. Mesmo após a história ter sido dada como encerrada após o final da terceira temporada, novas movimentações envolvendo o elenco da série e a Apple TV+ indicam que a volta está próxima.
De acordo com as informações do Deadline, a Warner Bros, produtora da atração, renovou os contratos de Hannah Waddingham (Rebecca Walton), Brett Goldstein (Roy Kent) e Jeremy Swift (Leslie Higgins).
Agora, o próximo passo é recontratar outros nomes do elenco como Juno Temple (Keeley Jones), além dos criadores da série, Jason Sudeikis (Ted Lasso) e Brendan Hunt (Treinador Beard). Ainda segundo o veículo, Phil Dunster (Jamie Tart) não fará parte da quarta temporada, por já está atuando em duas outras séries: “A Hora do Diabo”, do Prime Video, e “Surface”, também da Apple TV+.
“Ted Lasso” acompanha a passagem de um técnico de futebol americano universitário como contratado de uma equipe de futebol na Inglaterra, mesmo sem saber nada sobre o esporte. Aos poucos, Ted conquista a equipe do AFC Richmond e transforma a vida de todos ao mesmo tempo em que a sua própria também é mudada.
A terceira temporada da série, até então tida como a última, foi ao ar em 2023 e foi encerrada por decisão dos próprios criadores e a decisão de uma possível volta dependia apenas de Jason Sudeikis, como deixaram claro os executivos da Apple e da Warner Bros.
Uma sala de roteiristas já está sendo organizada para a produção dos novos episódios. Os trabalhos estão previstos para começar no início de 2025.
Leia também
Deixe uma resposta