“Sherlock”, série da BBC que fez uma releitura da obra clássica de Arthur Conan Doyle pode ter uma continuação em breve. O personagem vivido por Benedict Cumberbatch (“Ataque dos Cães”) pode ganhar uma nova aventura, desta vez no cinema.
Para o Deadline, Sue Vertue, produtora da série, confirmou que um filme reunindo o elenco da série pode acontecer. “Amamos esse programa e há um futuro para ele. Um dia. Talvez. Se todos quiserem fazer”, disse ela durante evento do Amazon Prime Video.
“Ainda tenho o conjunto armazenado em algum lugar, o que provavelmente está podre, para ser honesta com você”, brincou Vertue em relação ao figurino do detetive. “É só alinhar todo mundo, é fazer os atores quererem fazer isso.”, completou.
Mark Gatiss, cocriador da série e parte do elenco principal, também já havia falado ao veículo, anteriormente, sobre a possibilidade da produção de um longa para o cinema. “Gostaríamos de fazer um filme, mas tentar reunir todos é muito difícil”, disse.
Sherlock foi encerrada em 2017 e fazia uma adaptação contemporânea de Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu parceiro Dr. John Watson (Martin Freeman). A série está disponível atualmente no Prime Video e na Max.
Leia também
Deixe uma resposta