A publicadora de jogos Gryphline anunciou hoje que o RPG 3D de combate em tempo real e elementos estratégicos, Arknights: Endfield chegará aos consoles com uma versão para PlayStation® 5. Já estabelecida para PC e mobile, a franquia Arknights será lançada pela primeira vez nos consoles.

Em trailer divulgado durante o The Game Awards 2023, jogadores puderam conferir mais detalhes do sistema de combate único em uma batalha entre o protagonista e um dos chefões do jogo!

Em paralelo, devido a uma mudança no posicionamento da desenvolvedora Hypergryph, Arknights: Endfield será distribuído por sua publicadora de jogos, Gryphline.

Foi anunciado um Teste Técnico internacional em janeiro de 2024, que será exclusivo para PC (Windows) e com interface totalmente em inglês. O período de inscrições acontecerá das 21h30 de 7 de dezembro até às 12:59 de 24 de dezembro, conforme o horário de Brasília. As inscrições serão realizadas por meio do site oficial.

Com início marcado para 12 de janeiro de 2024, o Teste Técnico  permitirá aos jogadores descobrirem o mundo de Talos-II e conhecerem o elenco de personagens apresentados em Arknights: Endfield. Assuma o papel do Endministrator, liderando uma equipe de 9 personagens jogáveis, que enfrentarão inimigos utilizando o sistema de combate em tempo real do jogo ao mesmo tempo que exploram a árvore tecnológica das Indústrias Endfield.

Os jogadores também terão a oportunidade de utilizar o sistema de construção de fábrica de Arknights: Endfield. Esse recurso permite que construam, de maneira estratégica, fábricas e outras instalações para formar linhas de produção e garantir recursos que forneçam vantagens nas batalhas dos jogadores, além de poderem modificar os terrenos e ambientes de Talos-II — impactando o jogo durante a exploração!

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *