Casamento Sangrento 2

Casamento Sangrento pode ter uma sequência incrível, como sugere os produtores. O longa já tem um roteiro pronto, mas ainda não foi confirmada a produção oficial. Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin (“Pânico 6”) se unem em uma parceria com Chad Villella e integram os cineastas Radio Silence, eles estão a frente da famosa franquia de terror. Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, eles garantem que caso seja aprovado, será um grande filme.

Isso é o que diremos: Casamento Sangrento 2 está em andamento. O que podemos dizer é que há um roteiro que é uma sequência absolutamente incrível”, afirma Gillet.

“Estamos muito entusiasmados com o fato de que esse filme é realmente o amor de nossas vidas criativas de várias maneiras”, ele acrescenta.

No final de março, surgiram as primeiras notícias de que estavam trabalhando na continuação da história. Gillett afirmou para o The InSneider que após o lançamento em 2019, ele se reuniu com Busick e Murphy em Las Vegas para discutir mais detalhes do que a história teria para contar. “Acho que não sabíamos, depois de fazer isso, que ainda haveria tanta história para contar”, garante o cineasta.

Casamento Sangrento foi protagonizado por Samara Weaving (“Casal de Fachada”) como Grace e mostrou a história de sua noite de núpcias, em que ela é caçada por seus novos sogros como parte de um ritual que mistura o sobrenatural com uma brincadeira de esconde-esconde. Gillett e Bettinelli-Olpin dirigiram o longa, a partir de um roteiro de Guy Busick e R. Christopher Murphy. Atualmente o longa está disponível no Star+.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *