imagem do ator chance perdomo na série gen v

Chance Perdomo, conhecido, principalmente, por seu papel como Andre Anderson, na série Gen V, faleceu no dia 30 de março, vítima de um acidente de trânsito. Milhares de pessoas foram abaladas por sua morte e toda a produção da série sofreu seu luto. No dia 5 de maio, a produção declarou, na página oficial da série no X, avisando que Chance não será reescalado. Em vez disso, haverá uma alteração na história.

“Enquanto continuamos a enfrentar a trágica perda de Chance Perdomo, todos na Gen V estão determinados a encontrar a melhor maneira de prestar respeito à sua memória. Não vamos reescalar [ninguém para] o papel, porque ninguém pode substituir Chance. Em vez disso, estamos dedicando nosso tempo para reformular o enredo da 2ª temporada, que vamos começar a produzir em maio. Nós vamos honrar Chance e seu legado nesta temporada.”

Além de Gen V, Perdomo também atuou na série O Incrível Mundo de Sabrina, da Netflix, onde começou a receber maior destaque enquanto ator. Também atuou na trilogia After.

Leia também:

6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *