Gen V/ Prime Video

A 2ª temporada de Gen V tomará novos rumos após a morte de um dos atores principais da trama. A série é do mesmo universo de “The Boys” e foi um grande sucesso ao longo de seu lançamento no Prime Video no ano passado. A produtora confirmou que após a morte de Chance Perdomo, que interpretava o personagem Andre Anderson, o lançamento dos novos episódios será adiado. Além disso, os produtores reescreverão a série totalmente.

O ator de 27 anos também era conhecido por seu papel na série da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina”. ele morreu em um acidente de moto em março deste ano. Os detalhes não foram divulgados e a equipe do falecido ator pediu aos fãs que respeitassem esse tempo de luto dos amigos e familiares. Perdomo desempenhava um importante papel na série e após seu falecimento, haverá muitas mudanças na trama, visto que o personagem não será reescalado.

Ainda não foi confirmado a nova data de estreia oficial do segundo ano de Gen V. A produção está em um tempo de pausa respeitando o luto da equipe em vista da morte repentina do colega de trabalho. O personagem Andre não era um dos protagonistas, mas desempenhava um papel relevante dentro da Universidade Godolkin, como um dos amigos mais próximos de Marie Moreau (Jaz Sinclair), a principal heroína da produção.

“Eu sei que é realmente difícil para todos. Tem sido desafiante, para dizer o mínimo. Estávamos a uma semana de começar as filmagens quando a tragédia aconteceu. Então nós tivemos que praticamente repensar tudo, em apenas algumas semanas. Mas o que digo quando me falam ‘nossa, isso deve ter sido realmente louco e difícil’ é que é uma situação desigual à dor que seus amigos e pessoas próximas estão passando. É o mínimo que poderíamos fazer”, comunicou o showrunner de Gen V, Eric Kripke (via Entertainment Weekly).

Leia mais:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *