A Electronic Arts revelou hoje o segundo Deep Dive para F1 24, onde abrange o Modo Carreira, que recebeu sua atualização mais significativa desde 2016. A Codemasters evoluiu sua abordagem para a Carreira de Piloto, introduzindo uma experiência para um jogador que reflete os desafios do mundo real enfrentados pelos pilotos do F1®️.

Pela primeira vez, os jogadores e jogadoras podem encarar a luta pelo título pelos olhos das atuais estrelas da temporada F1®️, promissores talentos da F2™ ou construir sobre o legado de pilotos icônicos como Ayrton Senna e Michael Schumacher.

O novo Modo Carreira é alimentado pelo sistema de Reconhecimento do Piloto, que dá mais peso a cada decisão tomada dentro e fora da pista. Assim como no mundo real, à medida que a reputação de um jogador cresce, crescem também as oportunidades, com a possibilidade de participar de reuniões secretas de contratos, garantir ofertas de outras equipes e ter uma equipe de Pesquisa e Desenvolvimento mais motivada. Esse modo também apresenta um toque novo e exclusivo com os Accolades, marcos de longo prazo vinculados ao esporte e a cada piloto com base em conquistas no mundo real.

Começar como um piloto personalizado dá aos jogadores uma folha em branco, com os prêmios ganhos à medida que progridem, enquanto a escolha de jogar como um dos profissionais levará a desafios baseados em suas conquistas na vida real.

O Modo Carreira para dois jogadores inclui todos os novos recursos para um jogador ou jogadora, e o Challenge Career oferece uma nova maneira de competir e experimentar o F1®️ 24, com cenários variados baseados em um piloto e uma equipe existentes, idênticos para todos os jogadores e determinados pela votação dos jogadores.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *