A Electronic Arts revelou hoje o primeiro vídeo Gameplay Deep Dive para F1 24, que engloba a atualização mais abrangente da Codemasters até o momento, o EA SPORTS™ Dynamic Handling. Em estreita colaboração com Max Verstappen, a equipe projetou atualizações que mudam o jogo e redefinem a experiência no carro, proporcionando um desempenho mais imersivo, previsível e realista tanto na roda quanto no volante.

A atualização inclui um novo sistema cinemático de suspensão para uma distribuição de peso realista e um grau ampliado de personalização da configuração do carro, permitindo que os jogadores e jogadoras aperfeiçoem e adaptem seu estilo de direção. O F1 24 também introduz aprimoramentos significativos no comportamento dos pneus e um novo modelo de temperatura, adicionando realismo e recompensando os pilotos prudentes que conseguem prolongar a vida útil dos pneus.

Além disso, a aeromodelagem do F1 24, enriquecida pela Dinâmica de Fluidos Computacional (CFD), proporciona uma sensação mais precisa de downforce. A modelagem aprimorada do veículo permite que os pilotos experientes ajustem seu desempenho aerodinâmico em todas as pistas, enquanto as novas configurações da unidade de potência oferecem aos jogadores maior controle e adaptabilidade, permitindo que eles reflitam as estratégias de corrida da vida real.

Os fãs podem assistir ao primeiro vídeo do mergulho profundo do F1® 24 no link a seguir e ler mais sobre o EA SPORTS™ Dynamic Handling aqui. Um segundo mergulho profundo será feito em 25 de abril, dando uma olhada mais de perto no Modo Carreira reformulado.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *