O mês de outubro oficialmente começou e os fãs de video games já podem preparar a carteira ou até mesmo fazer aquela hora extra para uns trocados a mais, porque está recheado de grandes lançamentos, incluindo alguns dos mais aguardados do ano. Pensando nisso, separamos para vocês os principais títulos que chegam no decorrer do mês. Confira abaixo os jogos que lançam em outubro:

Scorn – 3 de Outubro

Lançado anteriormente para Xbox Series X|S e PC em outubro de 2022, o jogo chega agora ao PlayStation 5, com um terror diferente do que já visto anteriormente. Scorn é ambientado em um mundo aberto, com diferentes regiões que se conectam por meio de labirintos e diversos puzzles para resolver pelo caminho. Toda a narrativa acontece dentro do jogo, sem cenas de transição para distrair você da realidade aterradora do mundo à sua volta.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope – 5 de Outubro

A antologia The Dark Pictures tem marcado a geração anterior e a atual de consoles com títulos onde todas as escolhas fazem diferença na sobrevivência do protagonista, algo que já vimos em Until Dawn, mas agora o título Little Hope chega ao Nintendo Switch, para mais jogadores mergulharem nessas escolhas.

O jogo te coloca no controle de quatro estudantes e um professor, que estão presos na abandonada cidade de Little Hope. Encurralados por um nevoeiro impenetrável, eles tentam fugir desesperadamente enquanto têm visões horripilantes do passado. Eles precisam descobrir o que move essas aparições antes que as forças malignas em ação levem suas almas para o inferno. 

Assassin’s Creed Mirage – 5 de Outubro

O que era para ser apenas uma DLC de Assassin’s Creed Valhalla, se tornou tão grandioso que agora é um jogo completo. Chegando para os consoles da antiga e nova geração, Mirage te leva para vivenciar a história de Basim, um ladrão de rua astuto em busca de respostas e justiça, enquanto percorre as agitadas ruas de Bagdá do século IX. Por meio de uma organização antiga e misteriosa, os Ocultos, ele se tornará um Mestre Assassino letal e mudará seu destino de maneiras que jamais teria imaginado.

Forza Motorsport – 10 de Outubro

Trazendo de volta o melhor do automobilismo para os jogos, a franquia Forza Motorsport debuta oficialmente no Xbox Series S/X, com o mais puro realismo da simulação, incluindo diversas novidades em relação a jogos anteriores.

Lords of the Fallen – 13 de Outubro

O gênero Soulslike, tão apreciado por tantos fãs, retorna exclusivamente para PS5, Xbox Series e PC com Lords of the Fallen. Servindo como uma espécie de reboot ao título original, os jogadores vão estar em uma épica aventura para derrotar o temível lorde Adyr.

Sonic Superstars – 17 de Outubro

O amado ouriço azul retorna em mais uma jornada com seus amigos, dessa vez trazendo a essência de clássicos da franquia, como The Hedghog, mas repaginado graficamente. Sonic Superstars chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

ENDLESS Dungeon – 17 de Outubro

O roguelike tático que se passa no universo de ENDLESS chega após diversos adiamentos, que permitiu novidades ao jogo final. Você está em uma estação espacial abandonada, isolada e repleta de monstros e mistérios. Para escapar, você vai precisar chegar ao Núcleo, mas isso só é possível com seu Robô do Cristal. O jogo chega a todas as plataformas da atual e velha geração de consoles.

Hot Wheels Unleashed 2 Turbocharged – 19 de Outubro

Após o sucesso do primeiro jogo, a sequência chega trazendo ainda mais pistas, veículos icônicos, que inclui motos e ATVs, e o principal, ainda mais corridas alucinantes. Vale ressaltar que o jogo chega para todas as plataformas.

Marvel’s Spider-Man 2 – 20 de Outubro

O jogo mais aguardado de outubro, principalmente pelos fãs de PlayStation e do querido Spider-Man, chega exclusivamente ao PS5. Marvel’s Spider-Man 2 colocará os jogadores na pele de Peter Parker e Miles Morales simultaneamente para combater o poder de Venom e o simbionte.

Super Mario Bros. Wonder – 20 de Outubro

Dividindo palco com Spider-Man 2, um dos principais jogos entre os que lançam em outubro, Mario Wonder chega exclusivamente ao Nintendo Switch trazendo características fantásticas antes nunca visto em outro jogo do Super Mario. A principal característica do jogo será a Wonder Flower que, ao ser tocada, revelará maravilhosas transformações do mundo ao redor, além de jogabilidade emocionante e vários personagens.

Metal Gear Solid Master Collection Vol.1 – 24 de Outubro

Trazendo de volta clássicos da franquia Metal Gear, aclamada por tantos fãs, a coletânea chega ao PS5, Xbox Series e Switch, permitindo com que novos jogadores experimentem uma das mais elogiadas criações de Hideo Kojima.

Ghostrunner 2 – 26 de Outubro

A sequência do frenético Ghostrunner chega de forma exclusiva aos novos consoles e PC, com ainda mais missões frenéticas e muita insanidade com um combate melhorado e visuais ainda mais bonitos.

Alan Wake 2 – 26 de Outubro

Finalmente a tão aguardada continuação de Alan Wake será lançada, exclusivamente ao PS5, Xbox Series X|S e PC. Uma série de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma comunidade de cidade pequena cercada pela natureza selvagem do noroeste do Pacífico. Saga Anderson, uma talentosa agente do FBI conhecida por resolver casos impossíveis, chega para investigar os assassinatos. Alan Wake, um escritor perdido preso em um pesadelo além do nosso mundo, escreve uma história sombria na tentativa de moldar a realidade à sua volta e escapar de sua prisão.

UFC 5 – 27 de outubro

Agora somente no PS5, Xbox Series e PC, UFC 5 traz gráficos ainda mais realistas, além de uma jogabilidade que vai te colocar no octógono com diversos dos melhores lutadores da mais famosa organização de Artes Marciais do mundo.

E agora que você conferiu os principais jogos que lançam em outubro, conta para gente qual seu maior hype.

Mais notícias:

Quer ir ao cinema, mas pensando em economizar para os games? Aproveite a Semana do Cinema com ingressos a R$12.

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *