Descendentes A Ascensão de Copas

O novo filme da franquia ‘Descendentes’ contará com viagem no tempo

E nasce uma nova geração de descendentes! Depois do sucesso da trilogia original, a Disney não perdeu tempo para criar um novo título para a franquia focada nos filhos dos maiores vilões dos contos de fadas. Na última quinta-feira (23), o estúdio divulgou o trailer oficial de “Descendentes: A Ascensão de Copas“, longa que trará Red (Kylie Cantrall), filha da Rainha de Copas (Rita Ora), como protagonista. Confira a prévia abaixo:

Trailer Oficial

No novo longa, Red (Cantrall) e a filha de Cinderella (Brandy Norwood), Chloe (Malia Baker), terão que voltar no tempo através do relógio de bolso do Coelho Branco para impedir que Bridget (Ruby Rose Turner) sofra um trauma que a transformará na Rainha de Copas (Ora). Essa ação se torna necessária quando a rainha tirânica arma um golpe contra a população de Auradon, colocando a todos em perigo.

Descendentes A Ascensão de Copas
Pôster oficial de “Descendentes: A Ascensão de Copas”

A produção contará com o retorno da personagem Uma, filha de Úrsula, que será vivida mais uma vez pela atriz China Anne McClain (“Raio Negro“). Mas essa não será a única parente da temida Bruxa do Mar pois também teremos a introdução de Ulyana (Dara Reneé), irmã caçula da vilã icônica.

O elenco ainda terá a volta de Melanie Paxson (“Happy Family”) como Fada Madrinha e, além dos já citados, teremos Paolo Montalban (“A Cinderela“), Shazia Pascal (“Garota Veneno“), Jeremy Swift (“Ted Lasso“) e Joshua Colley (“Garotos Detetives Mortos“).

A fantasia musical conta com a direção de Jennifer Phang (“Fundação“).

A trilogia original

Dirigidos por Kenny Ortega (da franquia “High School Musical“) e lançados entre os anos de 2015 e 2019, “Descendentes” nos apresentou Mal, filha de Malévola, Evie, filha da Rainha Má, Jay, filho de Jafar e Carlos, filho de Cruella de Vil adentrando Auradon pela primeira vez.

Após Malévola falhar em sua missão de tomar posse de Auradon e Mal se apaixonar pelo Príncipe Benjamin (Mitchell Hope), filho de Bela e a Fera, a sequência lançada em 2017 mostra a jovem retornando para a “Ilha dos Perdidos”, local onde vivem todos os vilões e seus parentes, e percebendo que Uma (McClain), junto a Harry (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho e Gil (Dylan Playfair), filho de Gaston, tomaram o local.

Encerrando a trilogia, o terceiro capítulo lançado em 2019 mostra o quarteto recrutando novos estudantes da “Ilha dos Perdidos”, porém quando a segurança do reino é colocada mais uma vez em risco com um feitiço do sono e o cetro da rainha é roubado, Mal recorre a Hades (Cheyenne Jackson) para tentar solucionar toda a questão.

O quarteto de protagonistas foi interpretado por Dove Cameron (“Liv and Maddie“), Sofia Carson (“Pretty Little Liars: The Perfectionists“), Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo“) e Cameron Boyce (“Gente Grande 2“), respectivamente.

Descendentes: A Ascensão de Copas estreia em 12 de julho no Disney+.

Confira Também:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *