Presumed Innocent

Com oito episódios, produção da AppleTV+ é estrelada por Jake Gyllenhaal

Inocente até que se prove o contrário“. Será mesmo? Divulgado pela AppleTV+ na última quarta-feira (22), o trailer oficial de “Acima de Qualquer Suspeita“, novo suspense jurídico da plataforma de streaming, mostra o protagonista de Jake Gyllenhaal (“Matador de Aluguel“), Rusty Sabich, afirmando repetidas vezes que não é culpado do assassinato de Carolyn Polhemus (Renate Reinsve), uma colega de trabalho. Porém, algumas provas colocam a sua alegação em contradição. Confira a prévia abaixo:

Trailer Oficial

A minissérie é baseada no livro homônimo de Scott Turow que, por sua vez, se inspirou em casos reais derivados de sua experiência como advogado de defesa e promotor em tribunais. A título de curiosidade, a obra também já foi adaptada em formato de longa-metragem lançado em 1990 com Harrison Ford (“Capitão América: Admirável Mundo Novo“) no papel principal.

Além de protagonizar a nova versão da história, Jake Gyllenhaal também assina como produtor executivo ao lado de J.J. Abrams (“Westworld“), Rachel Rush Rich (“Lovecraft Country“), Dustin Thomason (“Castle Rock“), Matthew Tinker (“Big Little Lies“), Sharr White (“Halston“) e David E. Kelley (“Amor e Morte“), sendo esse último também showrunner da produção.

Anne Sewitsky (“Black Mirror“) também assume a posição de produtora executiva e é responsável pela direção dos episódios 1,2 e 8, enquanto que o vencedor do Emmy, Greg Yaitanes (“A Casa do Dragão“), dirige os demais episódios de “Acima de Qualquer Suspeita”.

O elenco é composto por Ruth Negga (“Agentes da S.H.I.E.L.D.“), Renate Reinsve (“A Pior Pessoa do Mundo“), O-T Fagbenle (“O Conto da Aia“), Peter Sarsgaard (“The Batman“), Elizabeth Marvel (“A Cor Púrpura“), Bill Camp (“O Gambito da Rainha“), entre outros.

Acima de Qualquer Suspeita estreia em 12 de junho na AppleTV+ com episódio duplo. Os demais episódios serão disponibilizados semanalmente, às quartas-feiras.

Confira Também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *