Na sexta-feira (24), o perfil oficial no Twitter da franquia “Entre Facas e Segredos” divulgou o primeiro teaser de sua sequência intitulada “Wake Up Dead Man”, com previsão de lançamento para 2025. No vídeo, que tem narração do detetive Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig (“007 – Sem Tempo Para Morrer”), é revelado que o próximo caso será o mais perigoso da carreira do personagem até então. 

A franquia é escrita e dirigida por Rian Johnson (de “Star Wars: O Retorno do Jedi”), que publicou em seu perfil do Twitter: “Adoro tudo sobre ‘whodunnits’ [estilo de filmes investigativos], mas uma das coisas que mais adoro é o quão maleável é o gênero. […] Explorar esse espectro é uma das coisas mais interessantes em fazer nos filmes de Benoit Blanc”. Ele ainda completou: “Estamos prestes a começar a produção do terceiro e estou muito, muito animado para compartilhar o título, que dá uma pequena dica de para onde ele está indo”. O mistério a ser solucionado por Blanc ainda não foi revelado.

O filme será o terceiro da franquia, e o segundo a ser produzido pela Netflix, que comprou os direitos de sequência. O primeiro longa, que leva o nome da franquia, conta a história de Benoit Blanc, que é convidado para solucionar um caso de mistério do possível assassinato de um escritor milionário, em uma família que todos são suspeitos. O longa chamou a atenção por grandes nomes como Ana de Armas (“Blonde”), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Jamie Lee Curtis (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”) e outros.

Entre Facas e Segredos (Foto: Divulgação)

Sua continuação, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, foi  a primeira produzida pelo serviço de streaming, e traz de volta o detetive, dessa vez de férias com um grupo de pessoas desconhecidas da alta sociedade, no qual rapidamente os acontecimentos começam a sair do comum. O longa tem no elenco Madelyn Cline (“Outer Banks”), Edward Norton (“Clube da Luta”), Kathryn Hann (“Wandavision”) e outros nomes de sucesso. 

A franquia já recebeu o reconhecimento de premiações cinematográficas, incluindo a indicação ao Oscar de 2020 por Melhor Roteiro Original, pelo primeiro longa lançado, e também a indicação ao Oscar de 2023 por Melhor Roteiro Adaptado, com sua sequência.

Leia também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *