Hoje a Capcom, desenvolvedora e editora líder mundial de videogames, lançou o tão aguardado RPG de ação Dragon’s Dogma 2 para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Esta sequência do clássico Dragon’s Dogma™ de 2012 apresenta um mundo de fantasia ricamente detalhado e profundamente explorável, construído usando o RE ENGINE da Capcom, onde escolhas individuais e criatividade permitem aos jogadores moldar sua própria experiência.

Dragon’s Dogma 2 aproveita o poder do RE ENGINE para criar um mapa mundial aproximadamente quatro vezes maior que o mundo original de Dragon’s Dogma e é densamente povoado com inimigos, eventos e locais renderizados com a mais recente tecnologia gráfica. O ambiente é complementado por física envolvente e IA de personagens que dão vida a peões, monstros e NPCs. Os peões guiam organicamente os jogadores para novos locais, cooperam dinamicamente durante a batalha e até reagem a momentos especiais, como comemorar vitórias por pouco com cumprimentos.

Monstros novos e antigos incentivam os jogadores a elaborar inúmeras estratégias para ter sucesso no combate, ou até mesmo evitá-los todos juntos. NPCs, como Ulrika, que empunha o arco e tem uma conexão profunda com os Arisen, Nadinia, a suma sacerdotisa dos bestiais, ou uma variedade de outros personagens únicos, formarão relacionamentos intrincados com os Arisen que preparam o cenário para momentos sutis da história. Molde sua própria aventura através dos relacionamentos que você forma com mais de 1.000 NPCs que habitam este mundo.

Antes de embarcar em cada missão da sua jornada, é fundamental organizar o seu grupo: entender os pontos fortes e fracos de cada integrante; decida qual será sua estratégia; e selecione taticamente as vocações para seu peão surgido, peão principal e peões contratados. A escolha é sua para formar um grupo equilibrado, espalhado por múltiplas vocações, um grupo puramente ofensivo de potências mágicas, uma equipe corpulenta de guerreiros de duas mãos ou qualquer coisa intermediária. Quando os jogadores iniciarem sua jornada em Dragon’s Dogma 2, eles poderão escolher o estilo de jogo desejado entre as quatro vocações disponíveis inicialmente: Lutador, Arqueiro, Ladrão e Mago.

Os jogadores podem alterar a vocação de seu Arisen e do Peão principal a qualquer momento visitando Guildas de Vocação em todo o mundo e desbloquear novas vocações, como o Lançador Místico, o Malandro e o Guerreiro à medida que progridem no jogo, encontrando e formando laços com os Mestres de cada vocação. Os jogadores interessados ​​em começar a projetar seu Arisen e Main Pawn podem baixar a ferramenta “Character Creator & Storage”, disponível gratuitamente no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam. Esta ferramenta permite aos jogadores criar cinco designs para seus peões surgidos e principais que serão transferidos instantaneamente para o jogo completo.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *