É Assim Que Acaba

Baseado no bestseller de Collen Hoover, “É Assim Que Acaba” também ganhou data de estreia

A Floricultura de Lily Bloom já tem data para inauguração! Na ultima quinta-feira (16), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial da adaptação de “É Assim Que Acaba”, bestseller de Collen Hoover com uma legião de fãs ao redor do mundo. Além disso, o longa também ganhou data de estreia: 08 de agosto. Confira a prévia abaixo:

Trailer Oficial de “É Assim Que Acaba”

No longa, Lily Bloom (Blake Lively) se muda e abre uma floricultura. Na nova cidade, ela conhece Ryle (Justin Baldoni), um neurocirurgião, gerando uma atração mútua imediata. Tudo vai bem no relacionamento de ambos até que um antigo amor, Atlas (Brandon Sklenar), dono de um importante restaurante, volta a fazer parte do cotidiano da florista. Lily descobrirá que apenas 15 segundos serão o suficiente para mudar absolutamente tudo.

A produção conta com Blake Lively (“O Ritmo da Vingança“), Justin Baldoni (da série “Jane The Virgin“), Brandon Sklenar (da série, “WestWorld“), Jenny Slate (da animação, “Big Mouth“) e Hasan Minhaj (“Mansão Mal-Assombrada“) no elenco. Distribuído pela Sony Pictures, a direção também fica a cargo de Justin Baldoni e Christy Hall (da série, “I Am Not Okay With This“) assina o roteiro.

O sucesso do livro

Originalmente lançado em 2016, “É Assim Que Acaba” se tornou uma febre através do BookTok, atingindo a incrível marca de 100 semanas na lista de bestsellers do The New York Times em maio de 2023. O sucesso estrondoso também rendeu uma sequência em 2022 chamada “É Assim Que Começa“, dando continuidade a história de Lily, Atlas e Ryle.

“É Assim Que Acaba” estreia em 08 de agosto nos cinemas.

Confira Também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *