FIFA pode ser lançado pela 2K; entenda

GamesNotícias

Após o fim de uma longa parceria com a FIFA, a EA renomeou seu jogo para EA Sports FC, mantendo toda a essência já vista nos jogos anteriores da franquia. Porém, tudo indica que a FIFA não desistiu de encontrar uma nova parceira para os negócios, isso é o que garante o insider Kurakasis na rede social X.

Kurakasis foi responsável por vazar a existência do jogo VR da franquia Metro e o aguardado Sonic x Shadow Generations, aumentando assim a credibilidade da informação. Apesar de nenhuma tipo de confirmação, a parceria faria total sentido, uma vez que a 2K Games já possui um vasto currículo no que tange a jogos de esporte, tendo seus sucessos NBA 2K e WWE 2K.

Mesmo com a parceria de peso em um futuro novo jogo sob a licença da FIFA, a entidade máxima do futebol e a 2K não teriam uma missão fácil de batalhar contra um mercado que se tornou dominado pela EA. Entretanto, para os jogadores seria vantajoso ver novamente uma concorrência já que o antigo PES, agora eFootball não vem sendo bem recebido pelos fãs.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *