ghost in the shell

Ghost in The Shell, obra criada por Masamune Shirow ganhará uma nova série em anime a partir de 2026 graças a parceria envolvendo o estúdio Science SARU, que atuou na produção da série de Scott Pilgrim da Netflix, e a Production I.G., antiga produtora que tomava conta da franquia no ano passado e possui Kaiju No 8. como uma de suas produções mais recentes. O novo anime marcará o mais novo episódio da franquia desde Ghost in The Shell: SAC 2045, lançada em 2020.

O anúncio contendo as informações descritas acima foram publicados na página oficial do Twitter da franquia.

O Cyberpunk Japonês

The Ghost in the Shell insere-se no universo dos mangás em 1989 contendo umas das histórias mais extraordinárias no estilo cyberpunk. Seu criador, Masamune Shirow, consegue conectar perfeitamente a linha tênue entre os humanos e as máquinas. A história gira em torno de Motoko Kusanagi, uma ciborgue altamente avançada que comanda a Seção 9 de Segurança Pública que funciona como uma organização contraterrorista e anticrime. Seguindo a trama do mangá, um hacker misterioso chamado ”Puppet Master” começa a causar estragos, Major e sua equipe mergulham numa profunda investigação que coloca em jogo a natureza da identidade e da consciência descobrindo conspirações que podem alterar para sempre o entendimento da humanidade sobre oque significa estar vivo. Em suma, The Ghost in the Shell consegue captar a atenção do leitor em sua trama futurística e empolgante.

Oque esperar dessa nova série?

Ainda de acordo com o anúncio, a nova série seguirá a partir do final do século 21 onde a comandante da Seção 9, Motoko Kusagani, terá a complexa missão de rastrear os terroristas e cibercriminosos mais perigosos do planeta. A partir do seu trailer localizado logo abaixo, oque se pode esperar é uma trama envolvendo muita ação e dramas investigativos.

Confira também

8 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *