A SEGA e a The Creative Assembly Ltd anunciaram hoje a atualização High Tide para Total War: PHARAOH. Introduzindo a cultura selvagem dos Povos do Mar, este pacote dá as boas-vindas a duas novas facções jogáveis e a seus líderes enigmáticos. Com novas mecânicas de campanha para explorar, unidades para comandar e divindades para venerar, você tem o que é preciso para pôr toda a civilização de joelhos? 

Os Povos do Mar são hordas guerreiras formadas por nômades que navegam pelo Mediterrâneo buscando explorar o caos criado pelo colapso da Idade do Bronze. Com os antigos impérios do Egito, Canaã e Hatti mergulhando em um estado de guerra total, eles chegam às praias turbulentas dessas nações para lutar, devastar e conquistar tudo o que encontrarem. Como uma facção de horda, os Povos do Mar devem seguir o caminho da guerra para sobreviver, e apenas por meio da conquista contínua você conseguirá sustentar as massas shirdana e pelesete e garantir a vitória.

FACÇÃO EM FOCO: OS SHIRDANA 
Lidere a horda shirdana como Iolau em Total War: PHARAOH, um explorador jovem e determinado que tem apenas um objetivo: liderar seu bando de guerra até onde nasce o Sol, devastando e sacrificando tudo o que encontrar pelo caminho como um tributo aos deuses. 

Mecânicas de Jogo 
Os shirdana formam uma horda nômade que cresce rapidamente e depende de conquistas constantes para sobreviver. Use a nova mecânica de Espólios da Guerra para devastar cidades e obter recursos extras, construa Acampamentos Nuraghe para fortalecer seus exércitos em campanha e use o novo recurso Eminência para estabelecer seu domínio sobre as demais tribos dos Povos do Mar e integrá-las à sua própria horda. 
 
Novas Unidades 
Comande muitas novas unidades, incluindo os Guerreiros Nuraghe, capazes de se organizar na formação encouraçada Quelone, semelhante a uma tartaruga e capaz de proteger seu avanço, Arpoadores que arremessam azagaias farpadas mortais contra seus alvos e Arqueiros Shirdana que dispararam flechas com ponta de enxofre que incendeiam o solo sob os pés do inimigo.

FACÇÃO EM FOCO: OS PELESETE 
Garanta o colapso da Idade do Bronze como Alíates, o enorme patriarca que lidera nossa segunda facção, os pelesete. Ganhando os mares após a destruição do seu império, os pelesete estão em busca de um novo lar e irão construí-lo sobre as ruínas do mundo antigo se for preciso.  

Mecânicas de Jogo 
Os pelesete são uma horda híbrida nômade/colonizadora capaz de montar acampamentos ou ocupar cidades no mapa de campanha. As mecânicas de Espólios da Guerra e Eminência se tornam aliadas importantes à medida que você aceita o desafio único de equilibrar a necessidade de continuar a trilhar o caminho da guerra para sobreviver com a necessidade de se estabelecer, criando os alicerces para que um novo império pelesete seja forjado na fornalha do colapso da Idade do Bronze.    

Novas Unidades 
Comande unidades totalmente novas, incluindo os Carros de Boi, carruagens que transportam soldados e são capazes de flanquear o inimigo, levando tropas de choque pelesete até o coração da batalha. Marinheiros Pelesete são guerreiros heroicos que lançam saraivadas de azagaias antes de entrar em combate corpo a corpo, enquanto os Saqueadores Pelesete formam uma infantaria de elite agressiva que se move rapidamente e ataca com força total. 

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *