Jason Momoa interpretará o Lobo no filme da Supergirl
Colagem/Deadline

Jason Momoa interpretará o Lobo no filme da Supergirl

Nova produção do DC Studios chega aos cinemas em 2026

Nova produção do DC Studios chega aos cinemas em 2026

Jason Momoa está oficialmente confirmado como Lobo no filme Supergirl: Mulher do Amanhã, que faz parte do novo universo da DC Studios. Após uma longa negociação com o estúdio, o ator, que já era cotado para aparecer no filme do “Superman”, agora se junta ao elenco de Supergirl, com estreia prevista para 2026. A informação foi confirmada pelo site Deadline.

Lobo, criado por Roger Slifer e Keith Giffen, é um anti-herói conhecido por sua personalidade irreverente e violência extrema. Um caçador de recompensas com uma força sobre-humana, habilidades regenerativas e invulnerabilidade, Lobo será um oponente formidável para Supergirl.

Supergirl: Mulher do Amanhã

Milly Alcock, a estrela de “A Casa do Dragão”, será a protagonista Kara Zor-El, a Supergirl. Ao seu lado, Matthias Schoenaerts interpretará o vilão Krem, enquanto Eve Ridley dará vida a Ruthye Mary Knolle, uma jovem que acompanha Kara em uma missão de vingança.

Baseado no quadrinho de mesmo nome, de Tom King e da brasileira Bilquis Evel, o filme contará a jornada de Kara Zor-El, que, após inúmeras aventuras, sente-se sem propósito, sendo vista apenas como a prima do Superman. No entanto, tudo muda quando uma jovem alienígena a busca para se vingar dos vilões responsáveis pela destruição de seu planeta. Juntas, Kara, uma criança com o coração partido e até um cachorro embarcam em uma missão que mudará suas vidas para sempre. A direção será de Craig Gillespie, conhecido por “Eu, Tonya” e “Cruella”.

As filmagens de Supergirl começam em 13 de janeiro de 2025, e o lançamento está previsto para 26 de junho de 2026, marcando o segundo filme do DC Studios sob a direção de James Gunn e Peter Safran.

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.