Ghost Story Games, o estúdio de desenvolvimento liderado pelo diretor criativo Ken Levine, lançou hoje o trailer inédito de Judas, o jogo de tiro em primeira pessoa narrativo para um jogador que está em desenvolvimento para PlayStation®5, assim como para Xbox Series X|S e para PC, via Steam e Epic Games Store. Revelado durante o Sony State of Play, o trailer marca a atualização mais recente do título desde que foi revelado, no fim de 2022, e conta com novas cenas do jogo, capturadas no PlayStation®5. 

O trailer “Quem é Judas” oferece uma visão mais aprofundada da ambientação do jogo a bordo da Mayflower, uma cidade espacial cujos cidadãos são treinados para destruir uns aos outros até mesmo pelas menores infrações, e onde as máquinas controlam todos os aspectos dos negócios, da arte e do governo. No papel de Judas, você é a força por trás de todos os eventos em uma história cheia de mistérios e com um novo elenco de personagens para conhecer (e modificar), em um mundo onde cada decisão tomada afeta o desenrolar da história.

A Ghost Story Games foi fundada por Ken Levine (diretor de criação de System Shock 2BioShock e BioShock Infinite) e ex-desenvolvedores da Irrational Games. A missão do estúdio é criar experiências focadas em histórias e baseadas em jogabilidade e mundos imersivos. A paixão e habilidade de todos os envolvidos resultaram em experiências inovadoras por mais de 25 anos.

A Ghost Story Games continua desenvolvendo Judas e será responsável pelo lançamento do jogo ao redor do mundo. Os fãs podem adicionar Judas à lista de desejos no PlayStation®5Xbox Series X|SSteam e na Epic Games Store. Para mais novidades, siga a desenvolvedora em seu sites oficiais, no XFacebook e Instagram.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *