Matador de Aluguel 2 | continuação com Jake Gyllenhaal está em desenvolvimento pela Amazon

Na terça-feira (13), a Amazon MGM Studios anunciou que a sequência de Matador de Aluguel está em desenvolvimento. A continuação contará com Jake Gyllenhaal (“O Pacto”) retornando como Dalton. Confira abaixo:

Não há detalhes sobre a história do novo filme. Não se sabe se Doug Liman (“A Identidade Bourne”), que dirigiu o remake, baseado no longa dos anos 80 com Patrick Swayze, irá retornar como diretor da continuação. Vale ressaltar que Liman não gostou nem um pouco do filme ter sido lançado diretamente no Prime Video, pois queria a estreia acontecesse nos cinemas.

Sem muito alarde, Matador de Aluguel se tornou um dos filmes mais assistidos da Prime Video. A Amazon anunciou que o longa atraiu quase 80 milhões de telespectadores desde o seu lançamento na plataforma de streaming.

Matador de Aluguel

A trama acompanha de um ex-lutador (Jake Gyllenhaal) que consegue um emprego como segurança num bar em Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

Billy Magnussen (“007: Sem Tempo Para Morrer”), Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”), Lukas Gage (“The White Lotus”) e Arturo Castro (“Broad City”) completam o elenco. Doug Liman, dirigiu o filme, que foi escrito por Anthony Bagarozzi (“Dois Caras Legais”) e Charles Mondry (“Doc Savage”).

Matador de Aluguel está disponível no Prime Video. A continuação ainda não tem previsão de estreia.

Leia também:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *