Maxton Hall

O Prime Video anunciou hoje a renovação da série alemã Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós, que traz novamente Damien Hardung e Harriet Herbig-Matten nos papéis de James e Ruby. Os novos episódios serão baseados na segunda parte da saga best-seller Save You, da autora Mona Kasten, e será produzida novamente pela UFA Fiction. A primeira temporada de Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós está disponível exclusivamente no Prime Video, como parte da assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura

A primeira temporada da série alcançou a maior audiência global na primeira semana para um Original internacional na história do Prime Video. Desde seu lançamento, a produção ocupou o primeiro lugar nas paradas do Prime Video em mais de 120 países e territórios no Prime Video e no top 3 em mais de 50 países, incluindo EUA, Reino Unido, México, Brasil, Austrália, Canadá e África do Sul, e África do Sul. 

“A série mostra novamente que histórias locais têm potencial para cativar audiências globais”, disse James Farrell, VP International Originals do Amazon MGM Studios. “Após a Original francesa Medellín, e as espanholas Minha Culpa e Rainha Vermelha, Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós é o próximo sucesso europeu que irá inspirar a audiência mundial. Mal podemos esperar para trazer a segunda temporada para o público.”

Sobre a 1ª Temporada de Maxton Hall: Um Mundo Entre Nós

Quando Ruby descobre, sem querer, um segredo explosivo na escola particular de Maxton Hall, o herdeiro James Beaufort é obrigado a lidar com a estudante bolsista e está determinado a silenciar Ruby. Porém, a mera troca de palavras entre os dois acende uma faísca difícil de apagar.

Confira também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *