Pretty Little Liars: Curso de Verão - via Max

A Max anuncia oficialmente a data de estreia da nova temporada do reboot de “Pretty Little Liars”. O primeiro ano se chamava “Um Novo Pecado” e dessa vez será “Curso de Verão“. A série é baseada na trama original que foi um grande sucesso em 2010, os novos episódios que prometem manter o suspense e mistério do primeiro ano, chegam na plataforma de streaming no próximo mês.

As personagens principais interpretadas por Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco, retornam para esse novo ano. Além disso, o elenco conta com outros nomes conhecidos como Mallory Bechtel, Sharon Leal, Alex Aiono, Jordan González e Elías Kacavas. Dessa vez, as garotas enfrentarão novos desafios na escola de verão.

Enquanto fogem de “A”, as meninas precisam descobrir mais detalhes do passado para entender quem está ameaçando suas vidas. Esse novo vilão surge em meio as expectativas e sonhos que elas têm ao longo desse curso, aparentemente o perigo não estava apenas em Millwood High.

Pretty Little Liars: Curso de Verão” estreia com dois episódios na quinta-feira, 9 de maio, seguidos por um novo episódio semanal até 20 de junho na Max. A trama é produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale”, “O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Lindsay Calhoon Bring (“O Mundo Sombrio de Sabrina”). Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy, também são produtores executivos, junto com Marlene King, que desenvolveu a série original “Pretty Little Liars” e Michael Grassi.

Leia também:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *