Ruptura

Sucesso da AppleTV+, a nova temporada de Ruptura conta com o retorno de Adam Scott e Britt Lower.

Sempre que você estiver aqui, é por que você escolheu voltar“. A espera está chegando ao fim. Há pouco menos de um mês, a segunda temporada de Ruptura ganhou suas primeiras imagens oficiais e, na manhã desta quarta-feira (10), a AppleTV+ disponibilizou um novo teaser trailer com cenas inéditas, além de anunciar a data de estreia da série para 17 de Janeiro. Confira abaixo:

Teaser Trailer da Segunda Temporada de “Ruptura”

Do que se trata a série?

Criada por Dan Erickson, a história acompanha Mark (Scott), um homem promovido para liderar uma equipe de empregados cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre o trabalho e a vida pessoal. 

Patricia Arquette (da série “The Act”), John Turturro (“The Batman”), Britt Lower (“Mr. Roosevelt”), Zach Cherry (da série “Fallout”), Dichen Lachman (“Planeta dos Macacos: O Reinado”), Jen Tullock (“Família e Outros Embaraços”), Tramell Tillman (“Dietland”), Michael Chernus (“A Professora do Jardim de Infância”) e Christopher Walken (“Duna: Parte 2”) completam o elenco.

Gwendoline Christie (da série “Sandman”), Bob Balaban (“A Crônica Francesa”), Robby Benson (“Meu Pai, Eterno Amigo”), Stefano Carannante (da série “Blue Bloods”), John Noble (“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”), Ólafur Darri Ólafsson (da série “O Turista”), Alia Shawkat (“First Cow – A Primeira Vaca da América”) e a vencedora do Emmy Merritt Wever (da minissérie “Inacreditável”), são as novas adições ao elenco.

Ruptura está disponível no Apple TV+. A 2ª temporada da série tem previsão de estreia para 17 de Janeiro de 2025.

Confira Também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *