Personagens principais de Spy x Family Crédito: Spy x Family

Nesse último domingo (9), a 3ª temporada de SPY x FAMILY foi anunciada pela equipe do anime em um evento no Japão. Contudo, nenhuma data de lançamento foi anunciada até o momento.

A primeira temporada do anime foi lançada em 2022, com a primeira parte lançada em abril e a segunda parte lançada em outubro do mesmo ano. A segunda temporada foi estreada no ano seguinte, em outubro de 2023. Todos os episódios foram transmitidos pela Crunchyroll assim que eles foram ao ar e, na terceira temporada, tudo indica que a dinâmica será a mesma.

Confira novo visual da 3ª temporada de SPY x FAMILY

Novo visual da 3ª temporada de Spy x Family com Anya no centro e várias luzes apontando para ela. 

Crédito: Spy x Family
SPY x FAMILY, visual da 3ª temporada.

A equipe do anime também divulgou um novo visual da 3ª temporada feito pelo diretor der arte Yuni Yoshida, juntamente com o designer de personagens Kazuaki Shimada.

O anime é produzido pelo WIT Studio (Ataque dos Titãs, até a 3ª temporada) com o Cloverworks. O WIT Studio também é responsável pela produção do filme SPY x FAMILY CÓDIGO: Branco, que recebeu uma boa recepção do público, conquistando uma avaliação 7,4/10 no IMDb. O filme ainda não está disponível em nenhuma plataforma de streaming.

Enquanto isso, as duas temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll, com a seguinte sinopse:

Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se “casando” com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.

Leia mais:

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *