Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, e com a intérprete de sua protagonista definida, agora o filme Supergirl: Mulher do Amanhã voltou a ganhar novidades importantes nesta quarta-feira (15). De acordo com o Variety, o filme da estreará no dia 26 de junho de 2026. Caso a Warner confirme essa informação, esse será o segundo filme da renovado Universo DC de James Gunn e Peter Safran, sucedendo o filme do Superman, do próprio Gunn, previsto para 11 de julho de 2025.
Ainda conforme a revista confirma que o cineasta australiano Craig Gillespie (“Eu, Tonya”) será o responsável pela direção do filme que terá a atriz Milly Alcock (“A Casa do Dragão”) interpretando a heroína. A produção de Supergirl: A Mulher do Amanhã está programada para iniciar no final de 2024 e início de 2025, após a conclusão da produção do filme do Superman.
Supergirl: A Mulher do Amanhã
Embora ainda não tenha qualquer sinopse oficial revelada, no momento é de conhecimento que o filme será baseado na história de uma minissérie de HQs de mesmo nome escrita por Tom King (“Senhor Milagre”) e ilustrada pela brasileira Bilquis Evely (“Mulher-Maravilha – Ano Um”).
Na história, Kara Zor-El passou por muitas aventuras épicas ao longo dos anos, mas hoje acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como prima do Superman. Até que tudo muda, quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.
3 Comentários