Meryl Streep foi confirmada como Joni Mitchell na cinebiografia do ícone de música que está sendo dirigida por Cameron Crowe, diretor de “Quase Famosos”. De acordo com a Rolling Stone, a escalação foi confirmada pelo produtor musical Clive Davis durante sua tradicional festa pré-Grammy, em Los Angeles, que aconteceu no último sábado (31).
Crowe desenvolveu uma longa amizade com Mitchell depois de entrevistá-la para a Rolling Stone em 1979 e vem desenvolvendo a cinebiografia da artista há cinco anos. Durante entrevista no The Late Show, em outubro de 2025 , o diretor contou que o filme pretende explorar a trajetória de Mitchell a partir de sua própria perspectiva e construir um retrato mais íntimo da artista.
“Estamos trabalhando nisso há cerca de quatro anos. Temos reuniões regulares onde posso perguntar qualquer coisa a ela e ela fala com o coração sobre todo tipo de assunto. É um filme que não será visto de longe… É a partir da perspectiva dela, da vida dela, olhando para fora”, disse.
“Ela guardou todos os seus figurinos, todas as suas roupas, todos os seus instrumentos. Ela ainda é até a proprietária de sua famosa casa em Laurel Canyon. Então, este é um olhar realmente pessoal e maravilhoso sobre sua vida e música”, completou.
Ainda não foi confirmado quem interpretará Joni Mitchell em sua juventude, porem, rumores apontam que Anya Taylor-Joy é a atriz mais cotada para interpretar a cantora e compositora em seus primeiros anos de carreira.
Leia também:



















Deixe uma resposta