A THQ Nordic anunciou mais um adiamento de Alone in the Dark. O jogo que estava inicialmente previsto para outubro, havia sido adiado para janeiro. Agora a nova data será para 20 de março de 2024, fazendo assim os fãs esperarem um pouco mais.

De acordo com o próprio comunicado da THQ Nordic, o adiamento se deve devido as festas de fim de ano. Com muitas horas para trabalhar ainda no jogo, a equipe foi liberada antecipadamente para curtir mais tempo com a família. Agora resta aguardar a nova data e torcer para nenhum outro adiamento.

Sobre Alone in the Dark:

Alone in the Dark é uma carta de amor ao original revolucionário, permitindo que os jogadores vivenciem uma história assombrosa pelos olhos de um dos dois protagonistas: jogue como Edward Carnby, interpretado por David Harbour (Stranger Things, Hellboy), ou Emily Hartwood, interpretada por Jodie Comer (Free Guy, Killing Eve) neste jogo de terror de sobrevivência clássico reimaginado, onde o terror psicológico encontra o gótico sulista. Explore seus arredores, lute contra monstros, resolva quebra-cabeças e descubra a verdade perturbadora de Derceto Manor.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *