Hoje (16), a ATLUS e a Vanillaware compartilharam novos detalhes sobre o seu próximo RPG tático, Unicorn Overlord. No mais recente press packet, a equipe divulga mais informações sobre os personagens, mundo, gameplay e mais do jogo.

Em Unicorn Overlord teremos vários aliados, cada um possuindo um enredo e motivação para estar ali unido ao nosso protagonista. Além disso, o jogo se se passa no continente de Fevrith, uma vez composto por cinco nações: Cornia, Drakenhold, Elheim, Bastorias e Albion. No entanto, o império Zenoiran renascido e liderado por Galerius agora
domina todo o continente.

As missões vai dar o jogador a oportunidade de explorar o vasto mundo, ganhando inúmeras recompensas ao longo da jornada. O detalhe é que todo tipo de evento é registrado como missão, dando a liberdade de começar pelos que mais interessam aos jogadores. Além das missões, será possível realizar varias outras atividades, coletar itens espalhados a participar de minigames pelo enorme mundo a sua espera.

Dos criadores de 13 Sentinels: Aegis RimOdin Sphere e Dragon’s CrownUnicorn Overlord se destaca ao combinar exploração de mundo superior e um sistema de batalha inovador no icônico estilo Vanillaware. Atravesse o mundo vibrante, cultive um grande exército com mais de 60 personagens exclusivamente desenhados e aumente sua fama entre as cinco nações nesta experiência épica de fantasia única.

Unicorn Overlord estará disponível em 8 de março de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. 

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *