Capitão América 4

“Capitão América: Admirável Mundo Novo” será o primeiro longa do MCU com Sam Wilson como protagonista

Habemus Uniforme! Nesta sexta-feira (04), uma nova imagem oficial de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” foi divulgada pelo portal britânico Empire. Nela, podemos ver detalhes do novo uniforme de Sam Wilson, o atual Capitão América do MCU.

Diferente do traje apresentado no final da série “Falcão e o Soldado Invernal“, a nova vestimenta não carrega mais os proeminentes traços em branco nas regiões dos ombros e braços e a estrutura utilizada em volta de seu rosto e pescoço também foi dispensada. Confira abaixo:

Capitão América 4
Anthony Mackie em cena de “Capitão América: Admirável Mundo Novo” | Divulgação

O que já sabemos sobre o novo filme?

Em abril deste ano, foi divulgada uma prévia inédita do novo longa do Capitão América durante a CinemaCon, uma importante convenção global da indústria cinematográfica que aconteceu em Las Vegas.

Apesar do vídeo não ter sido divulgado nas redes sociais até o momento, portais de notícias que estavam presentes no evento como o Omelete, por exemplo, descreveram o que foi exibido.

Dentre as cenas de destaques, temos o Presidente Ross (Harrison Ford) pedindo a ajuda de Sam (Anthony Mackie) para reconstruir os Vingadores e também um embate envolvendo Isaiah Bradley (Carl Lumbly) na Casa Branca.

Mesmo que a sinopse oficial ainda não tenha sido revelada, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige afirmou durante a CinemaCon que o longa é “um thriller político pé no chão”.

Dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield), a produção conta com Anthony Mackie (A Mulher na Janela), Danny Ramirez (Falcão e o Soldado Invernal), Carl Lumbly (Doutor Sono), Harrison Ford (Indiana Jones e a Relíquia do Destino) e Shira Haas (Maria Madalena) no elenco. Além disso, o filme também terá os retornos de Tim Blake Nelson (As Trapaceiras) e Liv Tyler (Ad Astra: Rumo às Estrelas) no papéis de O Líder e Betty Ross, respectivamente, ambos personagens apresentados em “O Incrível Hulk” de 2008.

“Capitão América: Admirável Mundo Novo” tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2025 nos EUA.

Confira Também

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *