Como Vender a Lua - Créditos: Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (10), o trailer oficial do novo longa Como Vender a Lua. A produção estreia em breve nos cinemas e promete surpreender os telespectadores com um drama inteligente e curioso. O filme é protagonizado por Scarlett Johansson (“Viúva Negra”) e Channing Tatum (“Magic Mike – A Última Dança”) e estreia em julho deste ano. A história mostra uma versão de marketing do primeiro pouso na Lua.

A comédia mostra a missão Apollo 11, da NASA, que foi a responsável pela primeira vez em que a humanidade teve esse contato com a Lua. O longa mostra como o marketing atuou para que esse momento histórico tivesse um impacto midiático, como é conhecido nos dias de hoje. Para isso, Kelly Jones (Johansson) se esforça ao máximo para garantir os detalhes da exposição desse lançamento. Ela trabalha ao lado do diretor Cole Davis (Tatum), que, a princípio, possui algumas opiniões diferentes as dela.

O longa é uma produção distribuída pela Sony Pictures e é dirigido por por Greg Berlanti (“Love, Simon”), a partir de um roteiro assinado por Rose Gilroy (“The Pack”). O elenco também conta com grandes nomes como: Nick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins, with Ray Romano and Woody Harrelson.

Scarlett Johansson também faz parte da produção do filme ao lado de Jonathan Lia, Keenan Flynn e Sarah Schechter. A história é baseada na construção narrativa de Bill Kirstein & Keenan Flynn.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *